Poucos-&-Amaldiçoados-felipe-cagno-Fabiano-Neves“Tudo começou em 2014 quando convidei o Fabiano Neves para participar do primeiro volume da série 321: Fast Comics e perguntei qual gênero ele gostaria de ilustrar uma história e ele foi categórico: WESTERN.”

“Poucos & Amaldiçoados” é uma minissérie em seis edições, no formato 26 x 17 cm e com 32 páginas criada por Felipe Cagno e Fabiano Neves – Na história, conhecemos um mundo pós-apocalíptico onde 90% da água simplesmente desapareceu da noite para o dia, a humanidade teve que aprender a sobreviver às piores condições possíveis.

70 anos já se passaram e os poucos que chegaram até ali mal se lembram do que é ter água em abundância. A Ruiva vaga de cidade em cidade caçando maldições e tesouros, sussurros quietos na calada da noite, nada é impossível no mundo de hoje. Desde que a água desapareceu, a humanidade perdeu sua bússola moral, nada é mais crucial do que a própria sobrevivência.

Poucos-&-Amaldiçoados-felipe-cagno-Fabiano-Neves-3A Caçadora de Maldições é uma personagem sem nome que vaga pelo mundo caçando tesouros, lendas, maldições e monstros. A Ruiva, como é conhecida, mesmo em uma história de apenas três páginas, cativou os leitores e agora, a personagem terá muito mais espaço para mostrar a que veio, e esta será só primeira parte de uma minissérie de seis.

Para atingir o seu objetivo de produzir de maneira impressa “Os Poucos & Amaldiçoados”. Felipe Cagno colocou o projeto no Catarse, site de financiamento coletivo. O álbum terá o formato de 26 x 17cm (tamanho padrão americano) com 32 Páginas (todas coloridas em couché fosco 90g) e a capa regular será desenhada por Felipe Watanabe & Marcelo Costa e as capas variantes por Rod Reis e & Mateus Santolouco.

Para conferir todos os detalhes de “Os Poucos & Amaldiçoados” e apoiar essa iniciativa, visite a página do projeto no Catarse, clicando aqui.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2015/11/Poucos-Amaldiçoados-felipe-cagno-Fabiano-Neves-2.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2015/11/Poucos-Amaldiçoados-felipe-cagno-Fabiano-Neves-2-300x300.jpgVini MoreiraindependentesCatarse,Fabiano Neves,Felipe Cagno,Felipe Watanabe,Marcelo Costa,Mateus Santolouco,Poucos & Amaldiçoados,Rod Reis e“Tudo começou em 2014 quando convidei o Fabiano Neves para participar do primeiro volume da série 321: Fast Comics e perguntei qual gênero ele gostaria de ilustrar uma história e ele foi categórico: WESTERN.” “Poucos & Amaldiçoados” é uma minissérie em seis edições, no formato 26 x 17 cm e...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe