Missões picaretas e absurdas como se os anos 80 e 90 não tivessem acabado

Com a participação de artistas que trabalham no mercado nacional e internacional, a HQ “Os Caras do Fahrenheit” é o novo projeto de Cristiano Seixas que busca financiamento coletivo no Catarse. Objetivo é publicar uma coletânea com o mínimo de 44 páginas com algumas das melhores histórias curtas para introdução dos personagens e também publicar material novo, como duas HQs inéditas, concept art e sketches dos artistas.

Com lançamento previsto para a CCXP 2018 a HQ apresenta mercenários em missões surrealistas com um humor ácido raramente visto nos quadrinhos. O time é formado por um mineiro, um paulista, um carioca e um gaúcho que acham que ainda vivem entre os anos 80 e 90, com a intervenção constante de uma mineira. Eles tentam sobreviver topando as missões mais picaretas e absurdas possíveis.

Tendo como referência ícones pops mundiais dos nostálgicos anos 80 e 90 como James Bond, Shaft, John Mclane, Neo e Tomb Raider, e diretores como Quentin Tarantino e Guy Ritchie, os protagonistas, que nem sempre são tão heroicos assim, bolam estratégias e planos mirabolantes para cumprir seus contratos.

Com diálogos bem humorados, “Os caras do Fahrenheit” surgiram no começo dos anos 2000. Chegaram a ser publicados semanalmente nas páginas do jornal Estado de Minas e depois com uma minissérie de HQ com distribuição nacional em bancas e teve um piloto para uma série de desenho animado.

O financiamento é uma ótima oportunidade de conhecer os personagens em histórias divertidas com as soluções e armações desses adoráveis mercenários. Para tornar a edição ainda mais especial, a primeira HQ inédita foi criada e produzida por Danilo Dias e Lucas Libânio (revista MAD) e a segunda conta com roteiro de Cristiano Seixas e arte do convidado Alexandre Tso.

Criado por André Loreto (roteirista), Cristiano Bolson (Dr. Who, Red Sonja), Júlio Ferreira (DC Comics) e Cristiano Seixas (Calango/Casa dos Quadrinhos), o título ainda conta com a participação de Rodney Buchemi (Marvel, DC, Dynamite), Eduardo Pansica (DC Comics, Calango), Allan Jeff (Game of Thrones color book, T-Rex pack Iron Studios), Eber Ferreira (DC Comics), Rafael Ventura (Shantae, Skull Girls, Duelyst), Alê Starling (Dynamite cards) e vários outros.

Para conferir todos os detalhes de “Os Caras do Fahrenheit” e apoiar essa iniciativa, visite a página do projeto no Catarse, clicando aqui.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/10/Fahrenheit-no-Catarse-1.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/10/Fahrenheit-no-Catarse-1-150x150.jpgRenato LebeauindependentesAlê Starling,Alexandre Tso,Allan Jeff,André Loreto,Catarse,Cristiano Bolson,Cristiano Seixas,Danilo Dias,Eber Ferreira,Eduardo Pansica,Júlio Ferreira,Lucas Libanio,Os Caras do Fahrenheit,Rafael Ventura,Rodney BuchemiFacebook Twitter Instagram Youtube Missões picaretas e absurdas como se os anos 80 e 90 não tivessem acabado Com a participação de artistas que trabalham no mercado nacional e internacional, a HQ “Os Caras do Fahrenheit” é o novo projeto de Cristiano Seixas que busca financiamento coletivo no Catarse. Objetivo é...O Impulso HQ é um site e canal no YouTube dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe