guerra-do-golfinhosApós uma inatividade forçada, por condições políticas e econômicas impraticáveis para uma editora artesanal como a ATOMIC, a empresa anunciou o seu retorno com cinco lançamentos com preços acessíveis, impressão e acabamentos de qualidade. Alguns dos títulos serão impressos ainda em 2016 e outros início de 2017 e também estarão disponíveis no Social Comics.

As Guerras Calazanistas, até então com a Editora Marca de Fantasia, agora sairão pela ATOMIC em belas edições recheadas de extras com o processo criativo do autor, mostradas pela primeira vez. Guerra das Ideias e A Guerra dos Golfinhos estarão em breve no Social Comics, para assinantes da plataforma de quadrinhos e até dezembro em edições impressas formato 15×23, 80 páginas, lombada PUR, capa color PROLAN e miolo offset 90g.

monstrosMonstros dos Fanzines tem sua aguardada Quarta edição confirmada para março de 2017, mas a espera vai valer a pena, pois o homenageado no projeto que resgata o trabalho do grandes fanzineiros trata-se de um dos maiores talentos surgidos nos anos 80, Luciano Irrthum. Edição monstro com 230 páginas, dezenas de HQs e ilustrações, entrevista, textos, formato 15x23cm, capa color com Prolan, miolo offset pb, lombada PUR. A edição vai estar disponível aos assinantes do Social Comics antes, nesta nova parceria da editora com a plataforma online de quadrinhos.

Quadritos 13, fanzine mix de quadrinhos e informações, tem também sua 13ª edição impressa confirmada para dezembro. A atração de capa é o genial ELMANO, em entrevista exclusiva, além de vários colaboradores e as seções habituais. Novidade: após lançamento impresso, o PDF poderá solicitado gratuitamente pelo e-mail da editora. A proposta é chegar a mais leitores e com isso divulgar melhor a ATOMIC e seu projeto editorial.

fatima-a-mutanteFechando o ciclo de lançamentos, o álbum “Fátima a Mutante”, de Emir Ribeiro. Estreia do selo adulto da editora, ATOMIXXX, com as aventuras desta curiosa heroína criada pelo autor para a Grafipar de Curitiba, mas que saiu pela Maciota-Press, de São Paulo.

A distribuição da ATOMIC agora está exclusivamente a cargo da WAZ Produções, de Worney A. de Souza e alguns endereços de lojas que comercializam as revistas e álbuns da editora estão no blog atomiceditora.blogspot.com.br.

Vale lembrar que a maioria das lojas possuem loja virtual e atendem todo o país.
A única exceção é a revista de Fátima a Mutante, que sairá pelo sistema On-Demand, ou seja, serão impressos somente os exemplares reservados pelo e-mail [email protected] até a data da impressão, prevista para 1 de Dezembro/2106. A edição terá em torno de 48 páginas, capa color, miolo pb, grampo e dobra editorial, a R$ 14,90.

Quadritos e Fátima não estarão disponíveis para o Social Comics, apenas os álbuns de Calazans e Irrthum, que irão se juntar ao catálogo que já está disponível, com os álbuns da ATOMIC publicados a partir de 2013, a maioria esgotados.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/11/atomic.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/11/atomic-300x300.jpgRenato LebeauindependentesAs Guerras Calazanistas,Editora Atomic,Emir Ribeiro,Fátima a Mutante,Luciano Irrthum,Monstros dos Fanzines,Quadritos,WAZ ProduçõesApós uma inatividade forçada, por condições políticas e econômicas impraticáveis para uma editora artesanal como a ATOMIC, a empresa anunciou o seu retorno com cinco lançamentos com preços acessíveis, impressão e acabamentos de qualidade. Alguns dos títulos serão impressos ainda em 2016 e outros início de 2017 e também...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe