Criado por Julio Almeida e Letícia Pereira, “O que o mar me contou”, é um quadrinho sobre autoestima, conhecer a si mesmo, enfrentar seus medos e sentimentos e encontrar alegria na vida! O projeto marca o primeiro quadrinho da dupla que busca apoio no Catarse, site de financiamento coletivo, para tornar real a impressão do álbum.

O quadrinho conta a história da Nina, uma garotinha negra que AMA nadar e tem empolgação por tudo relacionado a essa paixão. Mas apesar de ser sempre alegre e espontânea, Nina começa a enxergar a negatividade no mundo quando é exposta a algumas agressões morais de bulling e preconceito que aos poucos faz com ela desanime e se sinta desconfortável na escola.

Numa viagem a praia, Nina passar a questionar seus próprios sentimentos, enfrentar os seus medos e se conhecer numa aventura lúdica e fantasiosa pelo fundo do mar.
De acordo com os autores, "O que o mar me contou" é uma historia sobre amar a si mesmo, lidar com a dor e descobrir alegria na vida! Adentrando o imaginário de uma criança e criando um mundo novo, sem amarras e cheio de mistérios, queremos falar de sentimento e de autoestima.

A história vem pra engrossar um coro: “ACREDITE EM SI MESMO E SIGA EM FRENTE!”. A proposta dos autores é criar, com o quadrinho, um espaço onde as pessoas possam refletir sobre o impacto do preconceito na vida de uma criança, de um jovem, das pessoas em geral e dar força pra todos se sentirem mais seguros com seus corpos, peculiaridades e individualidades!

“O que o mar me contou” terá 70 páginas coloridas, 15 x 21 cm, miolo em papel pólen bold 90grs e capa triplex 250g. A previsão de entrega é dezembro de 2017 ou retirada no evento CCXP 2017 em São Paulo.

Para conferir todos os detalhes de “O que o mar me contou” e apoiar essa iniciativa, visite a página do projeto no Catarse, clicando aqui.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/10/O-que-o-mar-me-contou-catarse-1.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/10/O-que-o-mar-me-contou-catarse-1-150x150.jpgRenato LebeauindependentesCatarse,Letícia Pereira,O que o mar me contou,ulio AlmeidaCriado por Julio Almeida e Letícia Pereira, “O que o mar me contou”, é um quadrinho sobre autoestima, conhecer a si mesmo, enfrentar seus medos e sentimentos e encontrar alegria na vida! O projeto marca o primeiro quadrinho da dupla que busca apoio no Catarse, site de...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe