De 26 de março até 30 de abril estará no Catarse, plataforma de financiamento coletivo, a campanha do Projeto O Devaneio no Jardim, do ilustrador e quadrinista, Márcio Willian.

O Devaneio no Jardim é uma história em quadrinhos ambientada na Segunda Guerra Mundial e tem como foco o Holocausto. O enredo mistura fantasia e realidade, trabalhando com metáforas para olhar os acontecimentos históricos de uma forma diferente.

Confira a sinopse:

Fugindo do nazismo que se alastrava pela Europa no final da década de 30, Thomas embarca numa jornada incerta. Acaba parando em uma floresta misteriosa, habitada por animais falantes e vaga em busca de uma saída. O caminho se torna menos estável quando ele descobre que o lugar vive sob uma ameaça constante e que ela pode impedir o seu regresso.

Márcio Willian mora em Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro, e apresentou O Devaneio no Jardim como projeto de conclusão de curso de Design e agora pretende publicar o livro e optou pelo financiamento coletivo como meio facilitador.

“Hoje no Brasil é muito difícil para um escritor ou autor, publicar seu livro. O caminho para se chegar à uma editora é árduo e quando o livro é uma história em quadrinhos, a dificuldade só aumenta”, diz o autor em seu texto de divulgação.

Para conferir todos os detalhes de “O Devaneio no Jardim” e apoiar essa iniciativa, visite a página oficial do projeto, clicando aqui.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/03/Devaneio-no-Jardim-Catarse.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/03/Devaneio-no-Jardim-Catarse-150x150.jpgRenato LebeauindependentesCatarse,Márcio Willian,O Devaneio no JardimFacebook Twitter Instagram Youtube De 26 de março até 30 de abril estará no Catarse, plataforma de financiamento coletivo, a campanha do Projeto O Devaneio no Jardim, do ilustrador e quadrinista, Márcio Willian. O Devaneio no Jardim é uma história em quadrinhos ambientada na Segunda Guerra Mundial e tem como foco o...O Impulso HQ é um site e canal no YouTube dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe