pg_02_800px_revMineiro, de Uberlândia, o ilustrador e professor Rainer Petter iniciou uma campanha no Catarse, site de financiamento coletivo, para financiar o seu primeiro projeto de HQ autoral, O Despertar de Zé Fogueira.

O Despertar de Zé Fogueira apresenta o morador de rua, seu Zé, e seus conflitos com a perda parcial de suas memórias. Ele encontra uma câmera capaz de fotografar o passado, que o possibilita resgatar suas lembranças.

É uma história sobre a busca de memórias que se foram e a luta contra as que persistem em atormentá-lo.

A primeira HQ dessa trilogia está prevista para ser em novembro no FIQ – Festival Internacional de Quadrinhos – e será colorida com 56 páginas, no formato europeu (21 x 28 cm), encadernação com lombada quadrada e capa cartonada com laminação fosca.

Conheça mais sobre a HQ O Despertar de Zé Fogueira e colabore para que ela se torne realidade. Visite a página do projeto no Catarse, clicando aqui, e confira as recompensas para quem apoiar essa iniciativa.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2015/07/despertar_ze_fogueira.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2015/07/despertar_ze_fogueira-300x300.jpgRenato LebeauindependentesCatarse,O Despertar de Zé Fogueira,Rainer PetterMineiro, de Uberlândia, o ilustrador e professor Rainer Petter iniciou uma campanha no Catarse, site de financiamento coletivo, para financiar o seu primeiro projeto de HQ autoral, O Despertar de Zé Fogueira. O Despertar de Zé Fogueira apresenta o morador de rua, seu Zé, e seus conflitos com a perda...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe