Aquarela, nanquim e música. Monstros, paisagens, cor. Nave é uma história em quadrinhos sem texto, que trata das viagens de uma nave esquisita por três mundos diferentes. Por onde ela passa, as coisas mudam. Agora o projeto está no Catarse em busca de financiamento coletivo.

O projeto marca a primeira HQ de Júlia Helena e será toda feita em aquarela e nanquim. “Nave" nasceu do projeto de fazer 30 vídeos de pintura em aquarela com a trilha sonora de bandas e artistas independentes de Belo Horizonte - MG.

A campanha no Catarse é para a produção de uma HQ com 60 páginas de história, capa em papel cartão Supremo e miolo em offset. O formato é quadrado, 21 x 21 cm, e conta com a história e extras de ilustrações, artes conceituais, além de página de agradecimento com os nomes de quem apoiar e galeria de convidados, a ser anunciada em breve.

Quem apoiar a campanha tem a opção de levar o livro e mais uma série de recompensas. Lançamentos serão planejados para Belo Horizonte e na Comic Con Experience 2017, em São Paulo.

Júlia Helena é uma quadrinista e ilustradora de Belo Horizonte/Minas Gerais. Começou a desenhar aos 27 anos, e desde 2014 publica quase que diariamente tiras e ilustrações pela página "Julhelena" no facebook.

Para conferir todos os detalhes de “Nave” e apoiar essa iniciativa, visite a página do projeto no Catarse, clicando aqui.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/09/nave-02.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/09/nave-02-150x150.jpgRenato LebeauindependentesCatarse,Júlia Helena,naveAquarela, nanquim e música. Monstros, paisagens, cor. Nave é uma história em quadrinhos sem texto, que trata das viagens de uma nave esquisita por três mundos diferentes. Por onde ela passa, as coisas mudam. Agora o projeto está no Catarse em busca de financiamento coletivo. O projeto marca...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe