Amanda Ribeiro e Dieferson Trindade iniciaram uma campanha no Catarse, site de financiamento coletivo, para dar vida a versão impressa da HQ “Natureza Morta”. Diferentemente de outras campanhas, o quadrinho terá de 10 a 20 páginas publicadas por mês na aba “novidades”. Os capítulos serão lançados todo dia 10 de cada mês em posts exclusivos para assinantes.

De acordo com Amanda, o objetivo é custear cada página feita durante os meses. O roteiro está foi concluído em 2017 e os autores já produziram uma média de 150 páginas de história. “Natureza Morta” será uma HQ muda com a inclusão de texto somente em páginas de diário que estarão soltas no decorrer dos capítulos, que é onde a protagonista conta sua história.

Confira a sinopse:

“Eram tão solitários aqueles dias, eu não podia confiar em ninguém. Me sentia machucada e não sabia dizer o motivo, a certeza de que não pertencia a lugar nenhum assombrava minha mente. Eu tinha só onze anos.”

O primeiro capítulo de “Natureza Morta” está disponível no Tapas. Para conferir todos os detalhes de “Natureza Morta” e apoiar essa iniciativa, visite a página do projeto no Catarse, clicando aqui.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/08/natureza-morta-catarse.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/08/natureza-morta-catarse-150x150.jpgRenato LebeauindependentesAmanda Ribeiro,Catarse,Dieferson Trindade,Natureza MortaFacebook Twitter Instagram Youtube Amanda Ribeiro e Dieferson Trindade iniciaram uma campanha no Catarse, site de financiamento coletivo, para dar vida a versão impressa da HQ “Natureza Morta”. Diferentemente de outras campanhas, o quadrinho terá de 10 a 20 páginas publicadas por mês na aba “novidades”. Os capítulos serão lançados todo dia...O Impulso HQ é um site e canal no YouTube dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe