Depois dos cinco volumes enfrentando oligarquias de magos e demônios no Ceará, impedir uma invasão infernal em São Paulo e com um game a caminho, as funcionárias públicas Mayara e Annabelle combatem a crise em uma edição especial chamada Hora Extra.

O volume, em campanha na plataforma Catarse, será composto por histórias curtas que se passam entre os volumes anteriores e até antes deles. A primeira delas, que leva o título do álbum, está disponível na página da campanha.

As histórias funcionarão de forma isolada, sem a necessidade de conhecimento prévio do universo da série. Assim, leitores antigos poderão revisitar o passado das personagens de um jeito novo, e os novos terão um ótimo ponto de entrada.

Além de Talles Rodrigues e Pablo Casado, dos criadores das personagens, a edição contará com autores convidados como Camila Torrano, que participou do Volume 5, e Hector Lima, roteirista de Mulheromem, da revista norte-americana Heavy Metal e editor da Sinistra. A dupla fará a história Ala da Misericórdia, sobre uma caso misterioso no passado de Mayara quando fazia dupla com o mago Cauã.

Dyka Araújo, ilustradora, designer de personagens e desenhista da série Quimera (Pagu Comics), fará com Pablo a HQ Encomenda Macabra, com Mayara e Annabelle tentando impedir pistoleiros demônios de matarem um juiz.

Márcio Moreira, roteirista de Pombos!, Sapacoco e Os 7 Hábitos dos Assassinos Altamente Eficazes, se junta a Talles em Sexta Feira, mostrando as meninas enfrentando inimigos terríveis: louças sujas fora do comum.

E Nycolas Di, jovem ilustrador que fez a arte da elogiada e Noite de Lua Cheia na revista Sinistra, fará com Pablo A Dança dos Demônios. A HQ mostrará o secretário Miguel descobrindo que sua tia, a feiticeira mais antiga da família, realizará um novo ritual de passagem da Diablada na sua cidade-natal.

Os leitores também poderão participar: Hora Extra terá uma seção de cartas intitulada SAC SECAFC, um espaço para tirar dúvidas, fazer reclamações ou elogios, em que as próprias Mayara e Annabelle cuidarão das respostas.

Mayara & Annabelle: Hora Extra será financiado se a campanha atingir os R$ 15.000,00 da meta inicial. O volume terá miolo em papel pólen colorido, 70 páginas de quadrinhos e capa cartonada.

Para conferir todos os detalhes de “Mayara & Annabelle: Hora Extra” e apoiar essa iniciativa, visite a página do projeto no Catarse, clicando aqui.

Mayara & Annabelle fazem Hora Extra no Catarsehttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2019/09/mayara-annabelle-2.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2019/09/mayara-annabelle-2-150x150.jpgRenato LebeauindependentesAnnabelle,Camila Torrano,Catarse,Dyka Araújo,Hector Lima,Hora Extra,Mayara,Márcio Moreira,Nycolas Di,Pablo Casado,Talles RodriguesFacebook Twitter Instagram Youtube Depois dos cinco volumes enfrentando oligarquias de magos e demônios no Ceará, impedir uma invasão infernal em São Paulo e com um game a caminho, as funcionárias públicas Mayara e Annabelle combatem a crise em uma edição especial chamada Hora Extra. O volume, em campanha na plataforma Catarse, será composto...O Impulso HQ é um site e canal no YouTube dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!