MEQUAZ-05O quadrinista e ilustrador da região de campinas, Edegar Agostinho, que já lançou dois títulos impressos independentes, o Tale Tracker e O Churros Encantado, iniciou uma campanha no Catarse chamado “Mãe, eu quero um apocalipse zumbi!”, um quadrinho de humor nonsense sobre apocalipse zumbi.

O financiamento coletivo irá cobrir os custos de impressão, as recompensas e o envio dos livros aos apoiadores, além do percentual do Catarse. A HQ terá 152 páginas em preto e branco, no formato 14,5 x 21,5 cm, capa cartonada com laminação fosca, papel pólen bold 90g e todos os exemplares serão enviados autografados pelo autor.

MEQUAZ-01Confira a sinopse:
“Sobreviver a um apocalipse zumbi é uma tarefa muito fácil. Sim, fácil. Na grande maioria das vezes os sobreviventes parecem já ter passado por algum tipo de treinamento militar, ou são, simplesmente, badass o suficiente pra encarar a tarefa. Mas, e se quem sobrevivesse a esse apocalipse fosse um bando de nerds que só sabem jogar rpg e ler gibis? Esse é o caso dos protagonistas do nonsense Mãe, eu quero um apocalipse zumbi!.

Após um repentino apagão, teve azar quem pode ver as luzes acesas novamente: todos os seres vivos, humanos e animais, se transformaram em zumbis. Bruno, Vitor, Murilo e Menegalli, quatro estudantes colegiais acreditando serem os únicos humanos restantes, se unem para tentar sobreviver a esse mundo pós apocalíptico com todas as suas (nenhuma) habilidades de sobrevivência.

O que poderia ser a cura para essa tal pandemia? Não espere o óbvio em uma realidade tão sem sentido quanto um apocalipse zumbi. A lógica não é uma aliada”.

Para conferir todos os detalhes de “Mãe, eu quero um apocalipse zumbi!” e apoiar essa iniciativa, visite a página do projeto no Catarse, clicando aqui.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/03/MEQUAZ-01-1.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/03/MEQUAZ-01-1-300x286.jpgRenato LebeauindependentesCatarse,Edegar Agostinho,Mãe eu quero um apocalipse zumbiO quadrinista e ilustrador da região de campinas, Edegar Agostinho, que já lançou dois títulos impressos independentes, o Tale Tracker e O Churros Encantado, iniciou uma campanha no Catarse chamado 'Mãe, eu quero um apocalipse zumbi!', um quadrinho de humor nonsense sobre apocalipse zumbi. O financiamento coletivo irá cobrir os...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe