Leo, o unicórnio de A Última Bailarina e A Última Bailarina Contra-Ataca, vai ganhar a sua própria edição

Guilherme de Souza, vencedor do Troféu HQMIX 2017 na categoria Publicação de Humor com A Última Bailarina Contra-Ataca, começou a campanha no Catarse para lançar seu novo projeto: Leo. História será focada no passado do personagem e irá mostrar como o unicórnio saiu de seu mundo encantado e foi parar num apocalipse zumbi ao lado da bailarina Laurita e o ursinho de pelúcia rabugento e sanguinário Fifo.

A campanha para a publicação de Leo tem a meta de R$16.000,00 e diversas recompensas para cada tipo de apoio, a partir de R$20,00. Entre as recompensas estão o acesso à versão digital da HQ e 3 meses de acesso ao Social Comics, a HQ impressa, nome nos agradecimentos, postais exclusivos, pôsteres, camiseta, entre outras.

Leo é o segundo spin off da série de Guilherme de Souza, que lançou a HQ solo do Fifo em 2015. Prevista para janeiro de 2019, a edição terá capa cartonada, miolo em papel couchê, colorido, no formato 17 x 26 cm e 52 páginas.

Para conferir todos os detalhes de “Leo” e apoiar essa iniciativa, visite a página do projeto no Catarse, clicando aqui.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/08/leo-catarse.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/08/leo-catarse-150x150.jpgPedro FariaindependentesCatarse,Guilherme de Souza,LeoFacebook Twitter Instagram Youtube Leo, o unicórnio de A Última Bailarina e A Última Bailarina Contra-Ataca, vai ganhar a sua própria edição Guilherme de Souza, vencedor do Troféu HQMIX 2017 na categoria Publicação de Humor com A Última Bailarina Contra-Ataca, começou a campanha no Catarse para lançar seu novo projeto: Leo. História será...O Impulso HQ é um site e canal no YouTube dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe