O quadrinhista Laudo Ferreira lançou a segunda revista da personagem Tianinha que está em uma nova versão que teve início em O ponto transcendental, lançado em outubro de 2017. “Tianinha – O Gran Circo Orgasmático” apresenta a personagem encontrando Thelonius Blasco, o misterioso e grandiloquente proprietário do Gran Circo Orgasmático.

Após abandonar um templo no Nepal, em que viveu alguns anos, Tianinha perambula pela capital do país, Katmandu, procurando meios para deixar o país, e se depara com o Gran Circo Orgasmático, um lugar que busca entreter o público e seus artistas através da liberação da energia sexual obtida através de um misterioso gás que mistura hormônios masculinos e femininos. É nesse encontro, que o proprietário do circo convida Tianinha a ingressar na trupe.

“Tianinha – O gran Circo Orgasmático” pode ser encontrado em comics shops, em algumas bancas de São Paulo especializadas em publicações independentes ou através do site do autor www.laudoferreira.com.

Esta nova tem publicação da Tianinha tem uma periodicidade trimestral.

Tianinha – O Gran Circo Orgasmático
Edição Independente
Autor: Laudo Ferreira
Preto e branco
20 páginas
15×23 cm
R$ 12,00

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/02/Tianinha-laudo-ferreira.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/02/Tianinha-laudo-ferreira-150x150.jpgRenato LebeauindependentesGran Circo Orgasmático,Laudo Ferreira,TianinhaFacebook Twitter Instagram Youtube O quadrinhista Laudo Ferreira lançou a segunda revista da personagem Tianinha que está em uma nova versão que teve início em “O ponto transcendental”, lançado em outubro de 2017. “Tianinha – O Gran Circo Orgasmático” apresenta a personagem encontrando Thelonius Blasco, o misterioso e grandiloquente proprietário do Gran...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe