depositoO brasiliense Wesley Samp publica quadrinhos na internet desde 2007, quando iniciou a série de tiras Os Levados da Breca.  Em 2014 o autor criou o Depósito do Wes, site no qual ele apresenta tiras com temas diversos e novos personagens, além de continuar publicando as tiras dos Levados.

Para comemorar o primeiro ano desta nova fase, Wesley lançará um livro com a coletânea das melhores tiras do Depósito do Wes. A publicação busca ser viabilizada por meio da plataforma de financiamento coletivo Catarse. Os interessados podem obter, em sistema de pré-venda, um exemplar do livro, além de outras recompensas como caricaturas, pôsteres e canecas.

tira 03O livro do Depósito do Wes será uma coletânea das tiras publicadas em 2014 no site, algumas delas serão revisitadas, ganhando uma repaginada exclusiva para o livro que terá o formato de 21 x 15 cm, com 96 páginas coloridas em papel couché, 150 tiras, capa cartonada e laminada.

A campanha foi iniciada em 10 de abril e, em duas semanas, já arrecadou mais de 50% da meta necessária para garantir a publicação do livro. O projeto segue no Catarse até o dia 9 de junho.

Confira mais informações no link do projeto www.catarse.me/depositodowes.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2015/04/deposito.pnghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2015/04/deposito-300x300.pngRenato LebeauindependentesCatarse,Depósito do Wes,Wesley SampO brasiliense Wesley Samp publica quadrinhos na internet desde 2007, quando iniciou a série de tiras Os Levados da Breca.  Em 2014 o autor criou o Depósito do Wes, site no qual ele apresenta tiras com temas diversos e novos personagens, além de continuar publicando as tiras dos Levados. Para...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe