_14_O quadrinista independente, e estreante, Isaac Tiago colocou pela primeira vez no Catarse, site de financiamento coletivo, a campanha do projeto em HQ “Bem Melhor Agora”.

Envolvido com quadrinhos por volta de cinco anos, desde esse início o quadrinhista vem produzindo de migalha em migalha este projeto que demandou cerca de dois anos e meio, entre planejamento e roteiro. Desde 2014 até o início deste ano, Tiago desenvolveu as páginas e depois de mais uns meses planejando a campanha no Catarse.

Apesar de já ter experimentado (e de estar experimentando) outras coisas, Isaac Tiago considera a HQ “Bem Melhor Agora” o seu primeiro projeto em quadrinhos. O trabalho mostra de forma lúdica e fantasiosa que com respeito e sem preconceito, é possível seres de diferentes culturas criarem um elo pacífico entre si e conviverem em harmonia.

_23_O objetivo do artista é realizado na aventura dos personagens Bin e Gin, onde Bin, um diabinho sem maldade no coração, se responsabiliza em enfrentar a estranha superfície terrestre em busca daquilo que pode garantir o bem-estar de sua irmãzinha que está sofrendo de um incomodo desconhecido, e Gin, um anjo mal humorado que na véspera de sua tão sonhada aposentadoria é designado por Deus a proteger Bin durante sua missão.

Mas o quadrinhista avisa: por mais que os personagens principais sejam caracterizados como Anjo e Diabo, a história é completamente neutra, não ferindo ou ofendendo nenhum tipo de credo ou religião.

A HQ terá uma tiragem de 1.000 exemplares, 17,5x25cm, um total aproximado de 176 páginas coloridas (150 de história + extras) impressas em papel Offset 90g e a capa em Cartão 250g com acabamento em Hotstamping.

_68_O material do livro está 95% concluído, faltando apenas alguns textos como prefácio e agradecimentos, algumas artes de artistas convidados e a inclusão dos nomes dos apoiadores do projeto aqui no Catarse.

Já o material das recompensas, com exceção do gibi Noite Feliz, ainda precisam ser produzidos, mas o artista tentará concluir tudo durante a campanha, sendo assim, as chances são maiores de logo após a campanha o material ir diretamente para a gráfica. As entregas estão previstas para outubro.

Isaac Tiago precisa que vocês queiram fazer parte disso, ajudando a transformar papeis engavetados e arquivos digitais em um material impresso adequado para que todos possam ler e se divertir. Para isso, basta apoiar o projeto diretamente na página do Catarse, clicando aqui.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2015/05/14_1.pnghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2015/05/14_1-300x300.pngRenato LebeauindependentesBem Melhor Agora,Catarse,Isaac TiagoO quadrinista independente, e estreante, Isaac Tiago colocou pela primeira vez no Catarse, site de financiamento coletivo, a campanha do projeto em HQ “Bem Melhor Agora”. Envolvido com quadrinhos por volta de cinco anos, desde esse início o quadrinhista vem produzindo de migalha em migalha este projeto que demandou cerca...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe