Com lançamento previsto para a CCXP2019, “Heróis Sombrios” é um projeto coletivo dos artistas nacionais Lancellot Martins, Lorde Lobo, Nel Angeiras e Rom Freire que apresenta seus heróis combatendo uma grande ameaça.

O álbum terá capa colorida, miolo preto e branco, 70 páginas e formato americano. O objetivo dos idealizadores é começar uma campanha do projeto no Catarse para arrecadar o suficiente para as páginas serem impressas coloridas.

Confira a sinopse:

Desde o início dos tempos que a misteriosa e mortal Matéria Escura corrompe a alma dos homens. Passando pelas matas do recém descoberto território brasileiro e chegando até a selva de pedra das metrópoles atuais, ela deixou um rastro de morte e destruição. Todos aqueles que atravessaram seu caminho terminaram mortos ou mutilados, tanto física, quanto mentalmente. Mas a própria escuridão terminou por gerar monstros para combater seus próprios monstros, e seis seres super poderosos levantaram seus punhos contra essa ameaça até então imbatível, afinal, “para se combater a escuridão, é preciso fazer parte dela”!

Estes guerreiros das sombras são:

– GRIMORIUM (criado por Rom Freire) – Iniciado na magia negra ainda criança no século 13, Giulliano Santino contraiu a Peste Negra. Para salvar sua vida, seu pai fez um pacto com um demônio, tornando-o imortal. Para proteger sua alma, teve o corpo recoberto de símbolos místicos. Conhecido como Grimorium, devido ao grande conhecimento místico que possui, vaga pelo mundo através dos séculos, caçando e sendo caçado por criaturas sobrenaturais.

– NOTURNOS (criado por Nel Angeiras) – Três ex-soldados foram submetidos pelo governo brasileiro a um experimento secreto que utilizava tecnologia roubada durante a Segunda Guerra Mundial, atribuindo a eles incríveis poderes, como o de manipular e moldar sombras e adentrarem um local desconhecido chamado Dimensão Escura. Rebelando-se contra seus criadores, são tidos como aberrações e procurados pelas forças governamentais.

– PENITENTE (criado por Lorde Lobo) – Para livrar sua alma do inferno, o maior assassino profissional de todos os tempos recebe de uma divindade que se diz Deus, a proposta de salvar setenta vezes sete vezes o número de vítimas inocentes que executou (70 X 7 X N) e, ao mesmo tempo, mandar de volta ao Inferno, criaturas que de lá escaparam. Ao emergir de sua sepultura, cobriu o rosto com um lenço típico da Procissão dos Penitentes, partindo em sua nova missão: salvar vidas para salvar sua alma.

– SETE ESTRELAS (criado por Lancelott Martins) – Em 1930, durante um conflito de terras, José Sivirino teve toda sua família morta diante de seus olhos. Esfaqueado sete vezes pelo Coronel Justo Verdade, foi deixado para morrer largado na caatinga. Durante sua agonia, foi resgatado pelas “estrelas” para as quais rezava. Conduzido até um local místico chamado Encruzilhada das Almas, lhe foi atribuída uma missão eterna de julgamento e vingança. Hoje ele vaga sobre o mundo dos homens, combatendo o mal na forma de um fantasma justiceiro.

Heróis nacionais enfrentam grande mau em “Heróis Sombrios"http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2019/03/herois-sombrios.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2019/03/herois-sombrios-150x150.jpgRenato LebeauindependentesHeróis Sombrios,Lancellot Martins,Lorde Lobo,Nel Angeiras,Rom FreireFacebook Twitter Instagram Youtube Com lançamento previsto para a CCXP2019, 'Heróis Sombrios' é um projeto coletivo dos artistas nacionais Lancellot Martins, Lorde Lobo, Nel Angeiras e Rom Freire que apresenta seus heróis combatendo uma grande ameaça. O álbum terá capa colorida, miolo preto e branco, 70 páginas e formato americano. O objetivo dos idealizadores...O Impulso HQ é um site e canal no YouTube dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe