O cartunista Lorde Lobo busca apoio por meio do Catarse para viabilizar a versão impressa do livro “GraviDEZ, a gestação em tiras de humor”, o qual trata – como o nome sugere -, das experiências que ele e Bruna, sua esposa, vivenciaram no decorrer de toda a gestação da filha deles, as quais eram transformadas em divertidas tirinhas de humor, feitas com muito amor.

Aliás, o nome do livro é “graviDEZ”, com as três letras finais em maiúsculas, pois, para eles, gerar uma vida, foi uma vivência nota 10! O livro “GraviDEZ, a gestação em tiras de humor” foi prefaciado por Marcos Piangers, autor de “O Papai é Pop” e “O Poder do Eu Te Amo”.

A série é um registro, em divertidas tiras de humor, de Lobo e Bruna depois que o casal descobriu que estava grávido logo nos primeiros dias da gestação. São sonhos, conversas e vivência que foram publicadas em uma página no Facebook durante nove 9 meses. A edição impressa será no formato 21x 15 cm, com 60 páginas coloridas, capa em papel triplex 250g e miolo em papel offset 90g.

A campanha de arrecadação para o livro “GraviDEZ, a gestação em tiras de humor” no Catarse teve início em 1º de outubro e vai até 30 de dezembro de 2018. A previsão de entrega do livro é para o mês de fevereiro de 2019.

Para conferir todos os detalhes de GraviDEZ” e apoiar essa iniciativa, visite a página do projeto no Catarse, clicando aqui.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/10/gravidez-catarse.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/10/gravidez-catarse-150x150.jpgRenato LebeauindependentesCatarse,GraviDEZ,Lorde Lobo,Marcos PiangersFacebook Twitter Instagram Youtube O cartunista Lorde Lobo busca apoio por meio do Catarse para viabilizar a versão impressa do livro 'GraviDEZ, a gestação em tiras de humor', o qual trata - como o nome sugere -, das experiências que ele e Bruna, sua esposa, vivenciaram no decorrer de toda a...O Impulso HQ é um site e canal no YouTube dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe