A SKRIPT editora, em comemoração ao seu aniversário, iniciou a pré-venda do novo projeto “ESCOLA DO PAVOR”, uma antologia de terror feita para todos os públicos. A campanha será no Catarse, com duração de apenas 20 dias. O objetivo da HQ é prestigiar o Dia do Folclore Nacional, 22 de agosto, com histórias de terror para todas as idades, com personagens da nossa cultura popular.

O quadrinho conta com três histórias e três tirinhas introdutórias, apresentadas pelo Sr. Monteiro, um enigmático comentarista no melhor estilo Contos da Cripta. Os roteiros são de Douglas Freitas, Diego Moreau e Alice Monstrinho, com artes de Rob Saint, Renata Aguiar e Alice Monstrinho.

Os contos envolvem mula-sem-cabeça, lobisomem, Curupira, Boitatá e muitos outros monstros do folclore brasileiro.

A obra terá 28 páginas (17x26cm; capa cartão colorida de alta gramatura e miolo PB em papel offset), com capa de Rick Alves e guarda por Yuri Perkowski, além de contar com um glossário trazendo curiosidade de todas as criaturas. O envio da HQ será gratuito para todos apoiadores.

Para conferir todos os detalhes de “Escola do Pavor” e apoiar essa iniciativa, visite a página do projeto no Catarse, clicando aqui.

Escola do Pavor no Catarsehttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2019/05/escola-do-pavor-catarse-1.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2019/05/escola-do-pavor-catarse-1-150x150.jpgRenato LebeauindependentesAlice Monstrinho,Catarse,Douglas Freitas,Escola do Pavor,Renata Aguiar,Rick Alves,Rob Saint,Skript,Yuri PerkowskiFacebook Twitter Instagram Youtube A SKRIPT editora, em comemoração ao seu aniversário, iniciou a pré-venda do novo projeto “ESCOLA DO PAVOR”, uma antologia de terror feita para todos os públicos. A campanha será no Catarse, com duração de apenas 20 dias. O objetivo da HQ é prestigiar o Dia do Folclore Nacional, 22...O Impulso HQ é um site e canal no YouTube dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe