era-uma-vez-4O que vem à sua mente quando você ouve a frase “Era Uma Vez”? Histórias infantis? Torres muito altas? Princesas em perigo? Ou tudo isso misturado?

Como o “era uma vez” é único na visão de cada um, o Estúdio Armon foi para o Catarse, site de financiamento coletivo, com um projeto que te convida a entrar no mundo da fantasia!

era-uma-vez-1A campanha que estará no ar até dia 23 de setembro procura trazer diversas visões do que seria o “era uma vez”. Afinal desde criança nós ouvimos contos magníficos de valentes príncipes e belas princesas e sua busca pelo “felizes para sempre”. Porém todos esses contos são datados de eras antigas e os tempos mudaram, assim como a visão dos contadores de história e de quem as ouve.

A proposta do Estúdio Armon é reunir 24 artistas para apresentarem diferentes e curtas histórias, independente do gênero. O que vale é o “era uma vez” ser único e encantador.

era-uma-vez-2O livro colaborativo, que será impresso em cores, trará cerca de 30 histórias de uma ou duas páginas onde você conhecerá princesas guerreiras, príncipes motoqueiros, dragões que tomam chá e até um navio espacial!

Dentro da campanha, os apoiadores do projeto podem ter acesso, além do livro impresso, a diversas recompensas como marca-páginas, sketchs, prints e aquarelas originais.

Para conferir mais detalhes e apoiar esse iniciativa, visite a página do projeto no Catarse clicando aqui.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/09/era-uma-vez-3.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/09/era-uma-vez-3-300x260.jpgAna LeinfelderindependentesCatarse,Era uma vez,Estúdio ArmonO que vem à sua mente quando você ouve a frase 'Era Uma Vez'? Histórias infantis? Torres muito altas? Princesas em perigo? Ou tudo isso misturado? Como o 'era uma vez' é único na visão de cada um, o Estúdio Armon foi para o Catarse, site de financiamento coletivo, com...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe