Onze histórias de alta tecnologia, mas baixa qualidade de vida!

A editora Draco iniciou uma campanha de financiamento coletivo no Catarse para a coletânea “Cyberpunk – Registros Recuperados de Futuros Proibidos”. O livro traz onze contos que transitam entre o retrô e o pós-cyber, e mostra que, com transplantes, clonagens e uploads de memórias, o gênero pulsa mais vivo do que nunca.

Registros Recuperados de Futuros Proibidos foi organizado por Cirilo S. Lemos e Erick Santos Cardoso. A dupla reuniu contos de Daniel Grimoni, Claudia Dugim, Ricardo Santos, Carlos Contente & Rodrigo Silva do Ó, Marcelo A. Galvão, Marcel Breton, Cirilo S. Lemos, Santiago Santos, Michel Peres, Karen Alvares e Fábio Fernandes.

O livro fecha a coleção “Mundo Punk”, que é formada por “Vaporpunk I e II”, “Dieselpunk” e “Solarpunk”. Esses verdadeiros clássicos da Draco estão disponíveis com um baita desconto na campanha do Catarse! Outro atrativo do financiamento é que adquirindo por lá você garante recompensas exclusivas, como marcador de página, cartão postal e outras que podem surgir com metas extras.

O escritor Fábio Fernandes (“Os Dias da Peste”), uma das lendas da ficção científica contemporânea e responsável pela tradução de “Neuromancer”, de William Gibson, a obra fundamental do cyberpunk, assina o prefácio da obra. Fernandes também foi o tradutor da edição em inglês da antologia “Solarpunk” (Draco), que foi publicada nos Estados Unidos pela World Weaver Press.

Cyberpunk — Registros Recuperados de Futuros Proibidos terá 284 páginas no formato 14 x 21 cm, com papel pólen bold e capa em papel cartão de boa gramatura e com orelhas.

Para conferir todos os detalhes de “Cyberpunk — Registros Recuperados de Futuros Proibidos” e apoiar essa iniciativa, visite a página do projeto no Catarse, clicando aqui.

Cyberpunk no Catarsehttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2019/05/cyberpunk-draco-catarse.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2019/05/cyberpunk-draco-catarse-150x150.jpgRenato LebeauindependentesCatarse,Cirilo S. Lemos,cyberpunk,Draco,Erick Santos Cardoso,Fábio FernandesFacebook Twitter Instagram Youtube Onze histórias de alta tecnologia, mas baixa qualidade de vida! A editora Draco iniciou uma campanha de financiamento coletivo no Catarse para a coletânea “Cyberpunk - Registros Recuperados de Futuros Proibidos”. O livro traz onze contos que transitam entre o retrô e o pós-cyber, e mostra que, com transplantes, clonagens...O Impulso HQ é um site e canal no YouTube dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe