Marcel Ibaldo, juntamente com a sua filha Marcelli, lança Tê Rex, uma nova série de webtiras em quadrinhos que retrata como é ser nerd em um período “jurássico-nerd”.

Confira a sinopse:

Dizem que essa é a melhor época pra ser nerd. Filmes em profusão, encadernados de clássicos, mangás lendários em edições de luxo, grandes eventos geek e todo mundo vestindo camisetas com temática nerd. Mas e como era antes? Mas bem antes mesmo! Tipo, na Pré-História?

Com roteiros de Marcel Ibaldo (premiado no Silent Manga Audition no Japão, e vencedor do Troféu HQMIX) e arte de sua filha de dez anos Marcelli, Tê Rex acompanha através da perspectiva da Tiranossaura mais nerd que já existiu situações vividas por todos os nerds.

Originalmente publicadas como uma série de marca-páginas pela Gibiteria Diagonal, de Porto Alegre, as tiras envolvem situações como edições com a lombada torta, carteiros sem respeito pela coleção dos outros, bullying, preconceito, reflexões filosóficas e outras tretas da vida que parecem mais épicas ainda quando possuem a palavra geek associada.

“Tê Rex é um passeio por uma época diferente da nossa só no nome, porque os dilemas do que é ser nerd quando se é dinossauro não são tão diferentes dos enfrentados hoje em dia”, afirma Marcel.

Tê Rex vai ter novos episódios semanalmente no BLOG te-rexhq e também pode ser acompanhado no Facebook.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/11/Tê-Rex-2.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/11/Tê-Rex-2-150x150.jpgRenato LebeauindependentesMarcel Ibaldo,Marcelli,Tê RexMarcel Ibaldo, juntamente com a sua filha Marcelli, lança Tê Rex, uma nova série de webtiras em quadrinhos que retrata como é ser nerd em um período “jurássico-nerd”. Confira a sinopse: Dizem que essa é a melhor época pra ser nerd. Filmes em profusão, encadernados de clássicos, mangás lendários em...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe