Já acordou de ressaca e cortou o próprio cabelo? Embalada pelo som de Exaltassamba, a quadrinhista e animadora Amanda Treze está com uma campanha para financiar a sua primeira HQ extensa na qual ela reflete sobre a cidade através de uma juventude zicada.

O projeto está no Catarse, plataforma de financiamento coletivo, e será dividido em três partes mais prólogo e em cada momento do quadrinho será explorada uma nova paleta de cores, e as alegrias de achar prazer na cerveja barata e ter que pular a catraca de vez em quando.

A campanha é tudo ou nada e só ganhará vida se alcançar a meta. O impresso será colorido, com mais ou menos 50 páginas e será lançado na CCXP 2019. Entre as recompensas estão desde cartelas de adesivos, ilustração do seu pet, camiseta com estampa exclusiva.

Com 23 anos, Amanda Treze é formada em cinema de animação pela UFPel e trabalha com animação e storyboard. Seu curta-metragem Céu da Boca foi selecionado para a mostra Olho Neles no Animamundi 2019 e agora circula em outros festivais de cinema do país. Publicou duas zines de forma independente, É por isso que roo unhas – Coletivo Leite de Cachorra e 2719-10 autopublicação exclusiva para as feiras de arte Crie como uma Garota no MIS e Ilustre Feira na Biblioteca Mario de Andrade, ambas em 2019.

Para conferir todos os detalhes de “Brisa Errada ” e apoiar essa iniciativa, visite a página do projeto no Catarse, clicando aqui.

Brisa Errada no Catarsehttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2019/11/brisa-errada-catarse-1.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2019/11/brisa-errada-catarse-1-150x150.jpgRenato LebeauindependentesAmanda Treze,Brisa Errada,CatarseFacebook Twitter Instagram Youtube Já acordou de ressaca e cortou o próprio cabelo? Embalada pelo som de Exaltassamba, a quadrinhista e animadora Amanda Treze está com uma campanha para financiar a sua primeira HQ extensa na qual ela reflete sobre a cidade através de uma juventude zicada. O projeto está no Catarse, plataforma de...O Impulso HQ é um site e canal no YouTube dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!