Atualmente em campanha de financiamento na plataforma Catarse, a HQ “O Livro da Vida” é o segundo volume da trilogia As Crônicas de Thelfrounland iniciada em 2017 com a publicação de “Uma jornada Equivocada”, obra que também foi realizada via financiamento coletivo.

A obra é um clara homenagem ao Hobbit de Tolkien, e continua as aventuras de Pan, o protagonista que desejava se tornar um grande guerreiro e sair em aventuras ao lado de seus amigos, Munchi – o anão, Melisandre – a maga e Samarah – a ladra. Porém, no primeiro volume, tudo aconteceu tão rápido, que depois de encontrarem com criaturas totalmente inusitadas, os heróis viram suas vidas viradas do avesso.

O roteiro de “O Livro da Vida” é de Adriano Panda, criador das Crônicas. Também responsável pela arte. Como extras, haverá uma galeria de artistas nacionais trazendo suas versões de cada personagem ou acontecimentos da história.

Entre as recompensas estão prints inéditos dos personagens, artes originais em diversos tamanhos, além de uma pelúcia feita totalmente a mão do personagem Pan, e combos com quadrinhos de outros autores como Daniel Esteves com São Paulo dos Mortos e Bichos, Pedro Okuyama, Larissa Palmieri e Zaheer com Hacking Wave.

Os apoios vão de R$25,00 à R$300,00 podendo agora ser parceladas em até 6x. A campanha no Catarse vai até 15 de Abril e o lançamento está previsto para junho ou julho, a data ainda não foi fechada, mas todos colaboradores serão informados pelas redes sociais.

As Crônicas de Thelfrounland – O Livro Da Vida terá 32 páginas, no formato 16×25 cm, capa colorida em papel couché 250g e diferentemente do primeiro volume, a HQ será toda colorida. Serão impressas 500 cópias e todos os exemplares serão autografados.

Adriano Araújo, vulgo Panda, atua na área da publicidade 2003 e, mais recentemente, quadrinhos. Em 2013 fez parte da coletânea “Amores Plurais” da Marca da Fantasia na história “A Lei da Selva” com Roteiro de Leonardo Santana. Em 2014 criou a página de tiras “O Mundo de Charlie”. No natal de 2016 lançou a HQ especial “Geraldinho Ferrou com o Natal” celebrando filmes como “Denis O Pimentinha” e “O Pestinha” ao estilo Simon Bisley. Atualmente publica o fanzine Vida que segue, Lordes da Guerra, Eram os Deuses Dinossauros e o Beijo imortal.

Para conferir todos os detalhes de “As Crônicas de Thelfrounland – O Livro Da Vida?” e apoiar essa iniciativa, visite a página do projeto no Catarse, clicando aqui.

As Crônicas de Thelfrounland 2 no Catarsehttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2019/03/As-Crônicas-de-Thelfrounland-2-Catarse-8.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2019/03/As-Crônicas-de-Thelfrounland-2-Catarse-8-150x150.jpgRenato LebeauindependentesAdriano Araújo,Catarse,Crônicas de Thelfrounland,PandaFacebook Twitter Instagram Youtube Atualmente em campanha de financiamento na plataforma Catarse, a HQ “O Livro da Vida” é o segundo volume da trilogia As Crônicas de Thelfrounland iniciada em 2017 com a publicação de “Uma jornada Equivocada”, obra que também foi realizada via financiamento coletivo. A obra é um clara homenagem ao Hobbit...O Impulso HQ é um site e canal no YouTube dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe