Com lançamento previsto para dezembro, na CCXP 2018, Artemísia é a HQ de estreia de Wesllei Manoel, Ton Lima e Francélia Pereira no universo da Nona Arte Nacional independente. Baseada na Light Novel “Habitantes do Cosmos”, da própria Francélia, projeto está no Catarse em busca de financiamento coletivo.

Graphic Novel é dividida em dez capítulos e o volume 1 apresentará ao leitor os dois primeiros capítulos da história que tem roteiro assinado por Francélia ao lado de Ton, artista que também é o responsável pela arte que é acompanhada pelas cores de Wesllei. Revista terá aproximadamente 44 páginas coloridas, 16 x 23 cm, capa em couché 250g e miolo em couché 115g.

A história se passa em um futuro distante, contexto que abriga uma humanidade já sem esperança, após ter que migrar pelo Sistema Solar criando colônias no Espaço em nome da sobrevivência. As colônias, e planetas habitados, se organizam em torno de um governo centralizado, mas as distâncias dificultam as tentativas desse Governo de manter a ordem, o que gera uma demanda por guerreiros mercenários, para controlar as rebeliões constantes.

Dentre os mercenários uma guerreira se destaca, Artemísia, uma jovem que nasceu em uma sociedade isolada do resto da humanidade, onde os homens eram criados para se tornar guerreiros respeitados em todo o Sistema. Do seu último mestre, Artemísia herdou a busca pelo Muiraquitã Original, uma pedra sagrada que, segundo a lenda, garantiria o dom da eternidade a quem a encontrasse.

A Light Novel pode ser lida, de graça, na Amazon ou na Saikai Skan, mas os criadores garantem que o ritmo da LN é bem diferente da que será apresentado na HQ, que mostrará grande parte da ação das aventuras de Artemísia.

Para conferir todos os detalhes de “Artemísia” e apoiar essa iniciativa, visite a página do projeto no Catarse, clicando aqui.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/08/artemisia-catarse.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/08/artemisia-catarse-150x150.jpgRenato LebeauindependentesArtemísia,Catarse,Francélia Pereira,Ton Lima,Wesllei ManoelFacebook Twitter Instagram Youtube Com lançamento previsto para dezembro, na CCXP 2018, Artemísia é a HQ de estreia de Wesllei Manoel, Ton Lima e Francélia Pereira no universo da Nona Arte Nacional independente. Baseada na Light Novel “Habitantes do Cosmos”, da própria Francélia, projeto está no Catarse em busca de financiamento coletivo. Graphic...O Impulso HQ é um site e canal no YouTube dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe