Segunda parte da HQ que reúne dezenas de heróis nacionais busca de financiamento coletivo

Após quase um ano do lançamento da HQ “Alfa – A Primeira Ordem: Parte 1”, os criadores do projeto iniciaram uma campanha no Catarse para financiar o capítulo final da saga, que reúne mais de 40 super-heróis nacionais e resgata personagens clássicos como Capitão 7, O Flama, Capitão Gralha, Raio Negro e Homem-Lua, numa batalha para salvar o Universo!

A primeira parte de “Alfa – A Primeira Ordem” foi lançada em dezembro de 2017 e teve uma excelente aceitação do público leitor, com muitas críticas positivas da mídia especializada. A revista também teve campanha de financiamento coletivo no site Catarse, que captou 64% da meta proposta de R$ 20 mil, possibilitando sua produção pela Editora Kimera. Desta vez, o autor Elyan Lopes espera arrecadar a meta estipulada, para que os custos totais sejam cobertos.

A campanha de financiamento vai até o dia 6 de outubro e os colaboradores podem escolher entre os diversos “pacotes” de preços, que garantem brindes exclusivos de acordo com o montante investido.

Entre os benefícios, o colaborador terá seu nome impresso nos agradecimentos da edição, além de ganhar revistas, prints dos personagens e uma grande novidade: a revista Alfa: Origens, uma publicação digital que trará a origem dos super-heróis participantes da saga, em histórias curtas de duas páginas narradas pelos criadores de cada personagem. A edição fica por conta de Gabriel Rocha, o criador do personagem Lagarto Negro.

“É uma forma de divulgar a história desses super-heróis que existem há tanto tempo e poucos leitores brasileiros conhecem. Todos sabemos a origem do Batman, Superman ou Homem-Aranha, mas ninguém conhece como nasceu o Lagarto Negro, Velta ou o Capitão 7, que até programa na televisão já teve!”, diz Lopes. “E quem melhor para contá-las do que seus próprios criadores?”, questiona.

Alfa – A Primeira Ordem: Parte 2 continua a história de onde a anterior parou, com a investida do vilão Aéris, o arqui-inimigo da equipe A Primeira Ordem, grupo formado pelos heróis Capitão 7, Raio Negro, Homem-Lua e O Flama. Após enviar seu mais poderoso aliado, o General Zeta, para deter os heróis da nova geração, Aéris retorna mais forte do que nunca e entra na briga pela dominação mundial. Cabe aos heróis do presente e do passado juntar forças para derrotar o vilão numa batalha sem precedentes.

Entre os personagens presentes na história, estão Capitão R.E.D., Lagarto Negro, Jou Ventania, Velta, Jaguara, Anjo Urbano, Homem-Trator, Vênus, Coruja e muitos outros. São mais de 40 personagens lutando juntos contra o poderosíssimo vilão! A criação é de Elyan Lopes, com roteiro de Gian Danton, arte de Márcio Abreu e cores de Vinícius Townsend.

Com previsão de lançamento para dezembro de 2018, a revista terá 52 páginas (48 páginas no miolo + capa), formato americano (16 x 25 cm), capa em papel couché 170g com verniz e miolo em couché brilho 115g, totalmente em cores e lombada com grampos.

Para conferir todos os detalhes de “Alfa – A Primeira Ordem: Parte 2” e apoiar essa iniciativa, visite a página do projeto no Catarse, clicando aqui.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/08/ALFA-Marcio-Abreu.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/08/ALFA-Marcio-Abreu-150x150.jpgRenato LebeauindependentesAlfa,Catarse,Elyan Lopes,Gian Danton,Marcio Abreu,Primeira Ordem,Vinícius TownsendFacebook Twitter Instagram Youtube Segunda parte da HQ que reúne dezenas de heróis nacionais busca de financiamento coletivo Após quase um ano do lançamento da HQ “Alfa – A Primeira Ordem: Parte 1”, os criadores do projeto iniciaram uma campanha no Catarse para financiar o capítulo final da saga, que reúne mais...O Impulso HQ é um site e canal no YouTube dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe