a-ordem-3A iniciativa “Protoloco: A Ordem” é um projeto independente que reuniu mais de 20 quadrinhistas nacionais para a realização uma revista que promovesse pela primeira vez o encontro de vários super-heróis nacionais em uma mesma história. O projeto está de volta para o volume 2 e traz novidades e abre inscrição para novos autores.

Protocolo: A Ordem irá retornar com novos heróis, novos desafios e mais uma vez promete uma aventura épica. O projeto já está sendo produzido pela nova equipe técnica e pelos mesmos produtores de “Protocolo: A Ordem 1” e em breve será lançada uma campanha para que novos autores inscrevam suas criações. Serão selecionados quatro heróis masculinos e quatro heróis femininos para fazerem parte da história.

a-ordem-2Outra novidade é a confirmação que A Ordem irá retornar com um novo membro muito especial: o Quebra-Queixo, criação de Marcelo Campos, e segundo os idealizadores do projeto, “é uma grande honra para toda a equipe técnica poder trabalhar com um personagem que desbravou o gênero do mercado independente de Quadrinhos Nacionais.”

Confira a sinopse para a próxima edição:

“TUDO DEU ERRADO! SURGE UMA NOVA ORDEM!”
Todos estão mortos. Em um futuro apocalíptico onde a Terra foi destruída por um ataque alienígena, os poucos heróis sobreviventes de A Ordem tem uma missão: voltar no tempo e reconstruir um novo grupo para salvar a humanidade!

Os autores que estiverem interessados em inscrever seus personagens para fazerem parte da seleção da revista “Protocolo: A Ordem 2” devem enviar um e-mail para [email protected].

a-ordem-1O autor e personagem devem cumprir os critérios:

1- O personagem deve ser de criação exclusiva do autor – pode ter co-autor(es)
2- O personagem deve ter sido criado a pelo menos 1 ano.
3- O personagem tem que ter sido publicado em uma história impressa ou online.
4- O autor deve enviar um Model Sheet com o personagem de frente, lado e costas com a especificação das cores. E uma imagem de qualidade do personagem e recortada (sem fundo – Formato Tiff – 300 dpi) para uso promocional do projeto. E um resumo escrito do personagem e seus poderes.
5- O autor deve aceitar o modelo editorial da publicação e se selecionado enviar uma ficha completa com os dados do personagem.

Após a campanha de seleção dos NOVOS HERÓIS & HEROÍNAS, será lançada a campanha de financiamento coletivo na plataforma Catarse para financiar a publicação da revista.
Acompanhe todo o processo de produção do projeto pela Fanpage Oficial do Facebook, clicando aqui.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/10/a-ordem.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/10/a-ordem-300x300.jpgRenato LebeauindependentesA ORDEM,Marcelo Campos,Quebra-QueixoA iniciativa “Protoloco: A Ordem” é um projeto independente que reuniu mais de 20 quadrinhistas nacionais para a realização uma revista que promovesse pela primeira vez o encontro de vários super-heróis nacionais em uma mesma história. O projeto está de volta para o volume 2 e traz novidades e...IMPULSO HQ é um site que se propõe a discutir histórias em quadrinhos e assuntos derivados como cinema, games e cultura pop em geral.