Tanto Yu Yu Hakusho quanto a Weekly Shonen Jump da Shueisha estão celebrando grandes aniversários este ano, e agora eles estão se unindo com o lançamento de uma edição especial da revista. A editora japonesa anunciou o lançamento de uma edição especial com os dez melhores capítulos da série (votados pelos fãs) e uma reimpressão do último capítulo das aventuras de Yusuke Uramechi.

Como uma celebração especial do 50º Aniversário da Weekly Shonen Jump, o especial “Yu Yu Hakusho Jump” é o segundo de quatro lançamentos especiais que reimprimem os famosos capítulos de mangá da revista. Os resultados do voto dos fãs para os dez melhores capítulos da série ainda não foram revelados, mas será uma experiência divertida e nostálgica ver a série retornar à revista.

Os lançamentos especiais de aniversário começaram com uma celebração do Fist of the North Star em setembro, com revistas especiais de acompanhamento destacando Dragon Ball em novembro e Kinnikuman em dezembro, significando que Yu Yu Hakusho está em boa companhia.

Atualmente, a série Yu Yu Hakusho também foi lançada em Blu-ray para o seu 25º aniversário, e um novo anime especial será lançado junto com o quarto volume da série em 26 de outubro no Japão. Produzido pela Studio Pierrot, que também animou a série original, o OVA contará com a participação do diretor Noriyuki Abe e parte do elenco original como Nozomu Sasaki como Yusuke Urameshi, Shigeru Chiba como Kazuma Kuwabara, Megumi Ogata como Kurama e Nobuyuki Hiyama como Hiei.

Cobrindo duas histórias diferentes, o OVA adaptará “Two Shots”, uma história paralela ao mangá que revela como Kurama e Hiei se conheceram, e “All or Nothing”, o penúltimo capítulo do mangá original de Yoshihiro Togashi que vê Yusuke e sua turma em uma grande crise terrorista.

Originalmente criado por Yoshihiro Togashi para a revista Weekly Shonen Jump em 1990, Yu Yu Hakusho segue a história de Yusuke Urameshi, um adolescente delinquente que perde sua vida quando é atropelado por um carro tentando salvar a vida de uma criança. Após passar por uma série de testes, Yusuke pode retornar ao mundo dos vivos, mas com algumas ressalvas. Com a habilidade adquirida de ver espíritos e demônios, Yusuke recebe o título de “Detetive do submundo” e deve resolver vários casos de espíritos enlouquecidos no mundo dos vivos.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/10/yu-yu-hakusho-Shonen-Jump.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/10/yu-yu-hakusho-Shonen-Jump-150x150.jpgRenato LebeaumanganimeShueisha,Studio Pierrot,Yoshihiro Togashi,Yu Yu HakushoFacebook Twitter Instagram Youtube Tanto Yu Yu Hakusho quanto a Weekly Shonen Jump da Shueisha estão celebrando grandes aniversários este ano, e agora eles estão se unindo com o lançamento de uma edição especial da revista. A editora japonesa anunciou o lançamento de uma edição especial com os dez melhores capítulos da...O Impulso HQ é um site e canal no YouTube dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe