Os personagens do spin-off “My Hero Academia: Vigilantes” possuem muitas semelhanças com os super-heróis dos quadrinhos americanos, mas dois personagens se destacam mais do que os outros, principalmente, se você acompanhas os mutantes da Marvel Comics. No volume do mangá, os heróis encontram dois estudantes que se parecem muito com dois X-Men de longa data.

O primeiro é Ichimoku Samatsu, que é apresentado com uma viseira e posteriormente revelado que o seu “quirk” é uma explosão visual. O segundo personagem chamado de Jube Namimaru, tem uma constituição física mais curta e robusta e até ostenta um corte de cabelo selvagem. Seu “quirk” envolve longas espadas de madeira que saem de suas mãos. Só pela descrição é possível perceber quais mutantes eles foram baseados: Ciclope e Wolverine.

Tal fato não é uma coincidência. O escritor Hideyuki Furuhashi revelou que as duas criações, de fato, começaram como uma paródia dos famosos personagens da Marvel. “Dois certos homens de X-Men, sim”, revelou Furuhashi. “No começo eu ia usá-los apenas para o capítulo 3, mas eles continuaram aparecendo nos capítulos 4 e 5, então meu editor disse: “Esses caras de novo né? (ha ha)”. Eles provavelmente acabarão como regulares nas páginas bônus dos volumes. (ha ha) Eu gosto deles, porque eles são tão fáceis de usar como eu quero.”

O desenhista Betten Court também admitiu a semelhança, bem como o fato de que Namimaru ficar cada vez mais parecido com o Wolverine. “Furuhashi me instruiu a fazê-los parecer delinqüentes”, escreveu Court. “O visor de Samatsu foi inspirado por certo super-herói da Marvel. Namimaru fica cada vez mais redondo quanto mais eu desenho. (Heh heh).”

“My Hero Academia: Vigilantes” conta a história de um homem chamado Koichi Haimawari, um herói em potencial que usa seu Quirk para ajudar os outros. Quando ele e uma garota chamada Kazuho Haneyama se veem abordados por bandidos, um vigilante conhecido como Knuckleduster vem salvá-los. O herói mostra a Koichi o que é ser um vigilante, e ele decide se tornar um deles. No entanto, o show é muito mais perigoso do que ele poderia imaginar, e as autoridades não gostam de todos os vigilantes que percorrem Tóquio sem supervisão.

“My Hero Academia: Vigilantes” até o momento conta com 32 capítulos e é publicado on-line pela editora Viz.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/06/my-hero-academia-vigilantes-ciclope-wolverine-2.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/06/my-hero-academia-vigilantes-ciclope-wolverine-2-150x150.jpgRenato LebeaumanganimeBetten Court,Hideyuki Furuhashi,My Hero AcademiaFacebook Twitter Instagram Youtube Os personagens do spin-off “My Hero Academia: Vigilantes” possuem muitas semelhanças com os super-heróis dos quadrinhos americanos, mas dois personagens se destacam mais do que os outros, principalmente, se você acompanhas os mutantes da Marvel Comics. No volume do mangá, os heróis encontram dois estudantes que se...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe