O site Comic Clear da Famitsu publicou o sexto e último capítulo para Wake Up, Girls! Eternal Senses de GUNP. O mangá receberá um lançamento de volume compilado em 15 de novembro.

GUNP lançou o mangá com supervisão da Green Leaves em 30 de julho. A história leva ao novo anime Wake Up, Girls! New Chapter que estreou em 9 de outubro e está sendo transmitido no Crunchyroll.

Na história do anime original, a Green Leaves Entertainment é uma pequena produtora que está prestes a fechar em Sendai, a maior cidade da região nordeste de Tohoku. A agência já administrou carreiras de mágicos, ídolos, adivinhos e muito mais, mas seu último cliente acabou de abandoná-los. O presidente Tange tem a ideia de produzir um novo grupo ídolo. Insatisfeito com as novas ordens, o gerente Matsuda decide explorar e encontrar novos talentos, que o leva a encontrar certa garota.

O primeiro anime de televisão estreou no Japão em janeiro de 2014. O Crunchyroll transmitiu a série fora do Japão. A franquia teve dois filmes de animação em 2015, Wake Up, Girls! Seishun no Kage e Wake Up, Girls! Também houve séries de spin-off para a televisão e, claro, existe atualmente um grupo ídolo que interpreta as músicas da licença.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/10/Wake-Up-Girls-1.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/10/Wake-Up-Girls-1-150x150.jpgRenato LebeaumanganimeCrunchyroll,GUNP,Wake Up GirlsO site Comic Clear da Famitsu publicou o sexto e último capítulo para Wake Up, Girls! Eternal Senses de GUNP. O mangá receberá um lançamento de volume compilado em 15 de novembro. GUNP lançou o mangá com supervisão da Green Leaves em 30 de julho. A história leva ao...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe