Dois títulos mangá chegarão ao fim no mês de fevereiro no Japão. Wagahai no Heya e Zo Zo Zo Zombie-kun. Criação do mangaká Riki Taoka, Wagahai no Heya de Aru é sobre um estudante de pós-graduação solitário em um apartamento em Tóquio, já Zo Zo Zo Zombie-kun de Yasunari Nagatoshi, é uma série cômica com zumbis fofos.

Wagahai no Heya de Aru (This Is My Room) terminará na próxima edição da revista Monthly Shonen Sunday da editora Shogakukan em 12 de fevereiro. O mangá inspirou uma série live-action em setembro do ano passado.

O mangá se concentra no estudante de pós-graduação Tetsurō, de 23 anos, que vive sozinho em seu apartamento em Tóquio. Focada em sua vida cotidiana, a série discute tópicos como entregar um relatório que está próximo do prazo, sua amargura em cometer um erro em seu trabalho, se ele vai ou não pedir a garota que ele gosta, ou brincadeiras com seus amigos via texto. Tetsurō é o único personagem que aparece, e seu quarto é o único cenário, mas, às vezes, seus móveis ou eletrônicos participa de seus monólogos.

Taoka lançou o mangá na revista Sunday Shonen Sunday de Shogakukan em maio de 2015 e em agosto de 2017 revelou que originalmente planejava terminar o mangá depois de mais dois capítulos, mas decidiu continuar depois que a adaptação de, live-action foi aprovada para produção.

Zo Zo Zo Zombie-kun também encontrará o seu final no próximo mês. A editora Shogakukan listou o 11º volume do mangá de Yasunari Nagatoshi como a edição final. O volume está previsto para ser lançado em 28 de fevereiro.

O mangá de piadas sobre zumbis “assustadores fofos” foi lançado na revista Coro Coro Comics de Shogakukan em novembro de 2012 e uma adaptação de anime de dois episódios estreou em março do ano passado.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/01/Wagahai-no-Heya-de-Aru-1.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/01/Wagahai-no-Heya-de-Aru-1-150x150.jpgRenato LebeaumanganimeRiki Taoka,Wagahai no Heya de Aru,Yasunari Nagatoshi,Zo Zo Zo Zombie-kunFacebook Twitter Instagram Youtube Dois títulos mangá chegarão ao fim no mês de fevereiro no Japão. Wagahai no Heya e Zo Zo Zo Zombie-kun. Criação do mangaká Riki Taoka, Wagahai no Heya de Aru é sobre um estudante de pós-graduação solitário em um apartamento em Tóquio, já Zo Zo Zo Zombie-kun...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe