A Toei anunciou e já está confirmado! Os Vingadores ganham um anime em 2014, pegando carona com os filmes e animações novas. A série de nome “Disc Wars: Avengers” terá como alvo crianças de 6 a 12 anos. Isto preocupou muitos fãs, inclusive, já foi divulgado o lançamento de bonecos relacionados à série.

O anime é centrado num grupo de crianças que travará batalhas usando um dispositivo “disc”, nos quais estão presos os Vingadores, devido a uma armadilha de Loki. A arma foi criada com intenção de prender os vilões num espécie de realidade paralela, mas prendeu todos os maiores heróis da terra, além de uma série de vilões e monstros.

Resumindo: os heróis serão chamados pelas crianças para enfrentar os vilões. Uma trama um tanto fraca.

Este grupo de adolescentes ganhará o poder de se tornar respectivamente o Capitão América, Homem de Ferro, Thor, Hulk, Homem-Aranha e Vespa, graças a um programa Biocode. Como os vilões também são controlados por outras crianças, especula-se que o anime será algo na mesma pegada de Pokémon ou Medabots.

O grande diferencial é a utilização da grife da Marvel, e os remakes que os personagens sofreram. Suas roupas estão bem diferentes do normal, lembrando um pouco do universo Ultimate.

Disk Wars: The Avengers tem estreia prevista para a primavera japonesa, que acontece entre março e junho de 2014.

Vini Moreiramanganimeanimes,Disc Wars: Avengers,Toei,VingadoresA Toei anunciou e já está confirmado! Os Vingadores ganham um anime em 2014, pegando carona com os filmes e animações novas. A série de nome “Disc Wars: Avengers” terá como alvo crianças de 6 a 12 anos. Isto preocupou muitos fãs, inclusive, já foi divulgado o lançamento de...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe