Este ano Jojo’s Bizarre Adventure completa 30 anos e para comemorar, o autor Hirohiko Araki anunciou que a quinta parte da saga da família Joestar, Vento áureo, será adaptada em breve para uma versão em anime.

A notícia era esperada por muitos fãs e a expectativa é grande já que a obra ficou conhecida por ter ficado mais de 20 anos sem ganhar uma adaptação para as telas, mesmo tendo uma gigantesca popularidade no Japão.

Vento Áureo tem como protagonista Giorno Giovanni e conta com 16 volumes. A editora Panini publicará no Brasil os três primeiros arcos de Jojo’s Bizarre Adventure, sendo o primeiro deles, Phantom Blood, esperado para julho deste ano.

A editora ainda não se pronunciou sobre o restante da saga, mas acredita-se que dependendo do sucesso, a Panini continuará a publicação da saga da família Joestar, incluindo Vento Áureo.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/06/Vento-Áureo-jojos-bizarre-adventure-1.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/06/Vento-Áureo-jojos-bizarre-adventure-1-150x150.jpgMatheus ZucamanganimeHirohiko Araki,Jojo's Bizarre Adventure,Vento ÁureoFacebook Twitter Instagram Youtube Este ano Jojo's Bizarre Adventure completa 30 anos e para comemorar, o autor Hirohiko Araki anunciou que a quinta parte da saga da família Joestar, Vento áureo, será adaptada em breve para uma versão em anime. A notícia era esperada por muitos fãs e a expectativa é grande já...O Impulso HQ é um site e canal no YouTube dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe