A Toei Animation confirmou que “DigiDestined”, um novo anime Digimon, está em andamento e contará com versões mais antigas da equipe original. Os heróis darão adeus ao mundo digital e Tai e Matt entrarão no Mundo Adulto, o que promete ser tão assustador quanto. Para você que está curioso para saber como os personagens dos anos 90 serão redesenhados, a próxima edição da revista japonesa V-Jump acaba com esse mistério.

As capas apresentam Tai e Matt vistos com seus companheiros Digimon. Para Tai, sua aparência é simplificada com calça preta e blusa azul. Seu cabelo ainda desafia a gravidade, mas o corte parece um pouco mais curto. Tai ainda continua com os seus óculos, mas ele trocou seus o modelo de hastes grossas por um mais high-tech.

Agumon está ao seu lado, como de costume, mas o Digimon parece maior do que nunca. Parece que o monstro laranja se fortaleceu e está pronto para combater qualquer um que olhe torto para o seu companheiro humano. O mesmo pode ser dito para Gabumon, mas o Digimon com chifres está pelo menos sorrindo em seu close-up.

Os fãs também podem ver Matt envelhecido na capa. O visual mostra o DigiDestined em uma roupa simples composta por calças cinza e um colete verde. Com o cabelo loiro cortado curto, Matt parece um pouco mais maduro do que Tai.

Até o momento, não há detalhes sobre quando este novo projeto da Digimon será lançado. Um filme canônico está previsto para apresentar todos os DigiDestined como adultos em seus primeiros 20 anos, e Seki Hiromi irá supervisionar o projeto.

A série em anime de Digimon foi originalmente concebida pela Bandai, Toei Animation e WiZ em 1997. A franquia concentra-se nos “Digimons”, monstros que vivem em um mundo paralelo digital oriundo da tecnologia da humanidade.

A franquia teve sua primeira adaptação de anime, “Digimon Adventure”, que se concentra em um grupo de crianças conhecidas como DigiEscolhidas que são transportadas para o mundo de Digimon e têm que lutar contra as várias criaturas digitais malignas que vagueiam a terra.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/08/digimon-3.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/08/digimon-3-150x150.jpgRenato LebeaumanganimeDigiDestined,digimon,Seki Hiromi,Toei AnimationFacebook Twitter Instagram Youtube A Toei Animation confirmou que “DigiDestined”, um novo anime Digimon, está em andamento e contará com versões mais antigas da equipe original. Os heróis darão adeus ao mundo digital e Tai e Matt entrarão no Mundo Adulto, o que promete ser tão assustador quanto. Para você que...O Impulso HQ é um site e canal no YouTube dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe