Tokyo-Ghoul-1É comum nas terras nipônicas que uma obra consagrada ou de muito sucesso passe a ganhar live actions, e parece que chegou a vez de Tokyo Ghoul!

O mangá de Sui Ishida, que já está em seu sétimo volume, anunciou na última edição encadernada que terá uma adaptação cinematográfica em live-action em breve. A série já recebeu outras adaptações, respectivamente em 2014 e em 2015, cada uma com 12 episódios, e mais dois OVAs lançados em 2015. Tokyo Ghoul tem recebido muito destaque no último ano, com a segunda temporada, a obra evolui demais em termos de roteiro.

No Japão, Tokyo Ghoul sai na Young Jump, da Shueisha desde 2011, com uma espantosa circulação total de 18 milhões de exemplares até hoje. A sequência, Tokyo Ghoul: re, já está em publicação na mesma revista. Já no Brasil, Tokyo Ghoul é publicado pela editora Panini desde o ano passado e se encontra no sexto volume, mas está recebendo pouquíssima atenção por aqui.

Tokyo-Ghoul-3Na história, estranhos assassinatos começam a acontecer em uma Tokyo não muito futura. A cidade vive em meio ao caos e a polícia conclui que os ataques são resultados de uma criatura que se alimenta de outros seres, um “Ghoul”. Ghouls são comuns na sociedade e o povo vive com medo de seus ataques. Eles se infiltram entre os humanos, e por isso são quase impossível identifica-los.

Kaneki é um jovem que acaba se envolvendo, sem saber, com uma dessas criaturas, que ao atacar o garoto acaba morrendo acidentalmente, mas o deixa seriamente ferido e a ponto de morrer. A única salvação? Um transplante envolvendo a própria criatura, mas que poderá trazer consequências terríveis para Kaneki. O que acontecerá a partir de agora?

Por enquanto, nada mais foi revelado e mais detalhes serão divulgados futuramente na revista Weekly Young Jump. Agora é aguardar Impulsivo Leitor.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/06/Tokyo-Ghoul.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/06/Tokyo-Ghoul-300x300.jpgVini MoreiramanganimeSui Ishida,Tokyo GhoulÉ comum nas terras nipônicas que uma obra consagrada ou de muito sucesso passe a ganhar live actions, e parece que chegou a vez de Tokyo Ghoul! O mangá de Sui Ishida, que já está em seu sétimo volume, anunciou na última edição encadernada que terá uma adaptação cinematográfica em...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe