UQ-Holder-1Para mim ainda é difícil aceitar que UQ Holder é um spin-off de Negima, mas seu sucesso é inegável, e como todo bom mangá, vai ganhar sua própria animação.

A Shōnen Magazine divulgou que o mangá de Ken Akamatsu (autor de Love Hina e Negima), UQ Holder!, ganhará uma adaptação animada em breve, e também que passará por um certo hiato enquanto troca de revista, sai da Weekly Shōnen Magazine e vai para a Bessatsu Shōnen Magazine.

Do mesmo autor de Love Hina e Negima, o mangá começou a ser publicado em agosto de 2013 e a próxima edição limitada do número 12 virá com o “Negima! Box“, que inclui um livreto com informações da série e itens especiais ainda não divulgados.

UQ-Holder-2Na história, estamos no ano de 2086, e a mágica foi revelada para o mundo há 10 anos, e a vida humana já se espalhou por todo o Sistema Solar, os acontecimentos de Negima já fazem mais de 70 anos, e agora a magia faz parte do cotidiano de todas as pessoas. Longe das grandes capitais, o órfão Touta vive uma vida pacata que será sacudida por acontecimentos inesperados e pela presença de uma professora versada nas artes mágicas.

No Brasil, o mangá foi anunciado no começo do ano pela editora JBC e já se encontra no volume 2 com um material bem bonito.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/06/UQ-Holder.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/06/UQ-Holder-300x300.jpgVini MoreiramanganimeKen Akamatsu,negima,Shōnen Magazine,UQ HolderPara mim ainda é difícil aceitar que UQ Holder é um spin-off de Negima, mas seu sucesso é inegável, e como todo bom mangá, vai ganhar sua própria animação. A Shōnen Magazine divulgou que o mangá de Ken Akamatsu (autor de Love Hina e Negima), UQ Holder!, ganhará uma adaptação...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe