A revista Weekly Shonen Jump da editora japonesa Shueisha anunciou que três novas séries serão lançadas em março, entre elas a nova série de Haruto Ikezawa, a criador de Kurogane / Mononofu.

Gege Akutami lançará Jujutsu Kaisen, uma história de fantasia escura que envolve matanças e feitiçaria. Anteriormente, a Shonen Jump publicou “Nikai Bongai Barabarujura” de Akutami como parte do seu concurso “Gold Future Cup” para artistas em ascensão em 2016.

Já Haruto Ikezawa lançará Noahs Notes. Ikezawa estreou na Shonen Jump com Kurogane Kendo, que foi publicado de 2011 a 2013. Entre 2015 a 2016, o mangaká publicou Mononofu.

Para finalizar, Kentarō Hidano lançará um mangá intitulado Ziga com base na história original de Rokurō Sano. O primeiro trabalho de Hidano na Shonen Jump foi o mangá “Kuro no Mansion” com o escritor Hayato Yabuki em 2010. A dupla também desenhou o mangá em dois capítulos “Kuhiko-san” no aplicativo Shonen Jump Plus em 2014.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/02/shonem-jump-manga-1.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/02/shonem-jump-manga-1-150x150.jpgRenato LebeaumanganimeGege Akutami,Haruto Ikezawa,Kentarō Hidano,Shonen Jump,ShueishaFacebook Twitter Instagram Youtube A revista Weekly Shonen Jump da editora japonesa Shueisha anunciou que três novas séries serão lançadas em março, entre elas a nova série de Haruto Ikezawa, a criador de Kurogane / Mononofu. Gege Akutami lançará Jujutsu Kaisen, uma história de fantasia escura que envolve matanças e feitiçaria. Anteriormente, a...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe