Vídeo sugere uma aliança duvidosa entre velhos inimigos
A quinta temporada do anime Voltron: Legendary Defender promete muitas voltas e reviravoltas como os heróis aliados com velhos inimigos para salvar a galáxia. A popular série da Netflix retorna em março e a tensão só aumenta após os eventos da última temporada.

O novo trailer revela que a equipe de Voltron se uniu ao príncipe Lotor, filho do imperador Zarkon, para assumir o lugar do pai e o exército de Galra. Lotor ativou seu pai na 4ª temporada e os fãs podem ver claramente que Shiro, Keith, Pidge e os outros Paladinos decidem trabalhar com ele para fortalecer a rebelião.

O vídeo mostra uma aliança agora expandida com Lotor trazendo “um terço do antigo Império Galra” para a causa. Está claro que quaisquer que sejam as decisões que os heróis, as forças de Zarkon e a bruxa maligna, Haggard, esperam recuperar Lotor e retomar seu controle sobre o cosmos.

A quinta temporada de Voltron: Legendary Defender chega na Netflix em 2 de março de 2018.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/02/voltron-netflix.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/02/voltron-netflix-150x150.jpgRenato LebeaumanganimeLegendary Defender,Netflix,VoltronVídeo sugere uma aliança duvidosa entre velhos inimigos A quinta temporada do anime Voltron: Legendary Defender promete muitas voltas e reviravoltas como os heróis aliados com velhos inimigos para salvar a galáxia. A popular série da Netflix retorna em março e a tensão só aumenta após os eventos da última...O Impulso HQ é um site e canal no YouTube dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe