A nova edição da revista Monthly Flowers da editora japonesa Shogakukan revelou o título do novo mangá de Yuki Kodama (Sakamichi no Apollon) que tem estreia prevista para 28 de março.

O novo mangá será intitulado Ao no Hana, Utsuwa no Mori (The Blue Flower e The Container Forest) e terá uma página de abertura colorida e o primeiro capítulo terá 39 páginas.

Kodama concluiu o seu mangá Chiisako no Niwa (Chiisako’s Garden) em novembro passado e lançou a série omnibus em Monthly Flowers em julho passado. A Shogakukan publicou os livros compilados do mangá em 9 de fevereiro.

Recentemente, Kodama também concluiu Tsukikage Baby que teve o seu último capítulo publicado em março passado. A série durou mais de cinco anos sendo lançada na Monthly Flowers em novembro de 2012.

Kodama também desenhará um mangá sobre as filmagens do longa em live-action que irá adaptar o mangá Kids on the Slope, que será lançado antes da estreia filme em 10 de março de 2018.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/03/Yuki-Kodama-Ao-no-Hana-Utsuwa-no-Mori-1.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/03/Yuki-Kodama-Ao-no-Hana-Utsuwa-no-Mori-1-150x150.jpgRenato LebeaumanganimeAo no Hana Utsuwa no Mori,Monthly Flowers,Shogakukan,Tsukikage Baby,Yuki KodamaFacebook Twitter Instagram Youtube A nova edição da revista Monthly Flowers da editora japonesa Shogakukan revelou o título do novo mangá de Yuki Kodama (Sakamichi no Apollon) que tem estreia prevista para 28 de março. O novo mangá será intitulado Ao no Hana, Utsuwa no Mori (The Blue Flower e The Container Forest)...O Impulso HQ é um site e canal no YouTube dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe