Via Twitter, juntamente com a revelação do primeiro pôster, a Netflix promoveu uma nova série de desenhos animados chamada “The Dragon Prince”, criada por Aaron Ehasz, o autor principal da série Avatar: The Last Airbender do canal Nickelodeon.

De acordo com a Netflix, a série será “sobre dois príncipes humanos que forjam um vínculo improvável com o assassino elfo enviado para matá-los, embarcando em uma jornada épica para trazer a paz para suas terras em guerra”.

A sinopse revelada indica que alguns paralelos podem ser traçados entre “The Dragon Prince” e O Último Mestre do Ar, principalmente, pelo enredo ter um trio de personagens principais, uma terra em guerra e elementos fantásticos.

O projeto conta também com Justin Richmond, o diretor do jogo Uncharted. Ambos os criadores, juntamente com o produtor executivo Giancarlo Volpe, participarão da Comic-Con Internacional em San Diego em 21 de julho, onde divulgarão mais informações sobre o projeto e talvez um primeiro trailer da série animada seja lançado.

A primeira temporada de “The Dragon Prince” estará disponível na Netflix em setembro de 2018.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/07/The-Dragon-Prince-netflix-1.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/07/The-Dragon-Prince-netflix-1-150x150.jpgRenato LebeaumanganimeAaron Ehasz,Giancarlo Volpe,Justin Richmond,Netflix,The Dragon PrinceFacebook Twitter Instagram Youtube Via Twitter, juntamente com a revelação do primeiro pôster, a Netflix promoveu uma nova série de desenhos animados chamada “The Dragon Prince”, criada por Aaron Ehasz, o autor principal da série Avatar: The Last Airbender do canal Nickelodeon. De acordo com a Netflix, a série será “sobre dois príncipes...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe