O editor da Dengeki Bunko, Kazuma Miki, confirmou durante o evento "Dengeki Bunko Aki no Saiten 2017" que a terceira temporada do anime da televisão baseado nas lights novels Toaru Majutsu no Index irá estrear em 2018 como parte do lançamento de "A Certain Project 2018".

Confira o vídeo confirmando a terceira temporada que ainda não tem data de estreia:

Atsushi Abe e Yuka Iguchi, os atores que respectivamente interpretam as vozes de Toma Kamijo e Index, apareceram no evento para o anúncio e confirmaram que retomam aos seus papéis para a nova temporada.

A série de novels escrita por Kazuma Kamachi inspirou duas séries de anime para a televisão, um filme de anime em 2013 e várias adaptações para mangá. O mangá spinoff “Toaru Kagaku no Railgun” também inspirou duas adaptações de anime para televisão e um OVA.

Recentemente, Toaru Majutsu no Index comemorou seu 10º aniversário.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/10/Toaru-Majutsu-no-Index.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/10/Toaru-Majutsu-no-Index-150x150.jpgRenato LebeaumanganimeAtsushi Abe,Dengeki Bunko,Kazuma Kamachi,Kazuma Miki,Toaru Majutsu no Index,Yuka IguchiO editor da Dengeki Bunko, Kazuma Miki, confirmou durante o evento 'Dengeki Bunko Aki no Saiten 2017' que a terceira temporada do anime da televisão baseado nas lights novels Toaru Majutsu no Index irá estrear em 2018 como parte do lançamento de 'A Certain Project 2018'. Confira o vídeo confirmando...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe