A espera para a terceira temporada de Ataque dos Titãs não será tão longa. A série em anime está programada para voltar em julho de 2018. O anuncio foi feito pelo Wit Studios apenas alguns meses desde o final da segunda temporada, que estreou em abril desde ano depois de um atraso de quase três anos.

Baseado no mangá homônimo mais vendido de Hajime Isayama, Ataque dos Titãs desde a sua estreia em 2009, a franquia incrivelmente se tornou popular e já foi adaptada para videogames, novels, spin-off, anime e uma adaptação em live-action.

O site Attack on Titan publicou uma imagem que destaca Eren Jaeger e dá aos fãs uma provocação do que está por vir na terceira temporada que estará disponível para streaming.

Ambientado num mundo onde os últimos remanescentes da humanidade vivem em cidades cercadas por gigantescos muros projetados para manter do lado de fora os monstros gigantes e carnívoros conhecidos como Titãs. A série segue Eren Yeager, sua irmã adotiva Mikasa Ackerman, sua amiga Armin Arlert e vários outros membros heroicos da Legião Escotista enquanto tentam defender seu mundo e aprender mais sobre os Titãs.

Enquanto o anime teve uma lenta produção de episódios, já existem 21 volumes publicados do mangá com mais de 63 milhões de cópias impressas em todo o mundo. No Brasil, Ataque dos Titãs é publicado pela editora Panini.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/10/ataque-dos-titãs.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/10/ataque-dos-titãs-150x150.jpgRenato LebeaumanganimeAtaque dos Titãs,Hajime Isayama,Wit StudiosA espera para a terceira temporada de Ataque dos Titãs não será tão longa. A série em anime está programada para voltar em julho de 2018. O anuncio foi feito pelo Wit Studios apenas alguns meses desde o final da segunda temporada, que estreou em abril desde ano...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe