No Japão, a frequência de lançamentos de animes é absurda. A cada temporada que uma série se encerra, são produzidos mais cinco. E tem anime pra todo mundo, até pra quem não gosta de anime. Listamos cinco lançamentos pra estas férias.

Danganronpa: Kibou no Gakuen to Zetsubou no Koukousei – The Animation
Um anime escolar, de suspense e terror. Um grupo de 15 estudantes de elite do ensino médio está reunido em uma sala muito especial. Para graduar-se nesta escola significa, essencialmente, que você vai ter sucesso na vida, mas se formar é muito difícil. A escola é presidida por um urso chamado Monokuma, que deixa claro que a graduação gira em torno de cometer um assassinato.

A única maneira de se formar é matar um de seus colegas de classe e fugir. Se os outros colegas descobrir a identidade do assassino, o assassino é o único executado. No entanto, se eles não conseguem pegar o assassino, o graduado será apenas o assassino e os outros são aniquilados. Que comece o banho de sangue!

Confira o clipe, clicando aqui.

Free!
Este é um anime de natação. Peculiar não?
O protagonista é o jovem Nanase Haruka, que desde cedo tinha uma paixão: nadar. Nos tempos de escola ele e mais três amigos (Makoto Tachibana, Matsuoka Rin e Nagisa Hadzuki) se juntam ao clube de natação e vencem o torneio antes de se formarem no ensino fundamental.

Cada um segue seu destino, porém, anos depois o grupo acaba se reencontrando e lutando uma vez mais por seus sonhos. Com uma história que envolve o máximo do esporte e amizade, “Free!” trabalha bem a amizade. Tende a apelar um pouco pro Yaoi, mas é um anime divertido e empolgante.

Confira o clipe, clicando aqui.

Inu to Hasami wa Tsukaiyou
Este é uma comédia sobrenatural e gira em torno de Kazuhito Harumi, um estudante obcecado por leitura. Ele é super-fã da escritora Natsuno Kirihime. Um dia ele encontra Kirihime escrevendo em um café prestes a levar um tiro de um assaltante. Nesta ocasião ele morre, simples assim, baleado para protegê-la.

Depois disto ele acaba ressuscitando como um cachorro. Para sua infelicidade, nessa nova forma ele não consegue ler, e ainda pertence à própria Kirihime Natsumo, que ele tentou salvar, logo ele a descobre como uma sádica romancista que utiliza de tesouras para abusar dele.

Confira o clipe, clicando aqui.

Stella Jogakuin Koutou-ka C³-bu
Não me pergunte como se pronuncia. É um anime sobre uma escola militar.

Yura Yamato é uma menina fofinha que acabou de entrar no ensino médio na Stella Girl’s Academy, onde ela é convidada para entrar em um clube chamado “C3″. Logo ela descobre que este clube é voltado para jogos de sobrevivência militar.
Recentemente foi divulgado um elenco para uma produção live action deste anime. O mangá é publicado na Young Magazine desde maio do ano passado.

Confira o clipe, clicando aqui.

Kamisama no Inai Nichiyoubi
Este ainda não tem muita informação, mas promete. É sobre mistério e muita fantasia.
Deus decidiu abandonar a humanidade e as pessoas não mais morrem nem dão a luz. É nesse cenário que uma jovem coveira chamada Ai que conhece um rapaz que chacina todos em sua vila.

Confira o clipe, clicando aqui.

Vini Moreiramanganimeanimê,Danganronpa,Free!,Inu to Hasami wa Tsukaiyou,Kamisama no Inai Nichiyoubi,Kibou no Gakuen to Zetsubou no Koukousei,Stella Jogakuin Koutou-ka C³-buNo Japão, a frequência de lançamentos de animes é absurda. A cada temporada que uma série se encerra, são produzidos mais cinco. E tem anime pra todo mundo, até pra quem não gosta de anime. Listamos cinco lançamentos pra estas férias. Danganronpa: Kibou no Gakuen to Zetsubou no Koukousei –...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe