Dois anos depois do anuncio, a editora NewPOP confirmou o lançamento do mangá de Street Fighter Alpha no evento Ressaca Friends deste ano que acontecerá em dezembro.

Street Fighter Alpha será um mangá rápido com apenas dois volumes. Já havia sido anunciado em abril de 2012 e os fãs ficaram na espera esse tempo todo. O título é de autoria de Masahiko Nakahira, e adapta toda a série Alpha, publicado nos Estados Unidos em 2007.

Na história, Ryu chega ao seu limite e acaba sendo tomado pelo Satsui no Hadou, a vontade assassina, vencendo seu oponente. Mas o preço da vitória foi alto demais. Algum tempo se passa e Ryu está dando o seu melhor para evitar confrontos, temendo se transformar numa máquina assassina de novo, mas em um serviço de segurança, é abordado por Chun-Li, agente da Interpol, a confusão se desenrola de forma que ele perde totalmente o controle.

Mais tarde recrutado pela Interpol, Ryu e os agentes tem a missão de encontrar e destruir o terrível grupo “Shadaloo”. Ainda no volume 1, Ryu encontra Ken, seu amigo de longa data e uma luta de vida ou morte começa!

Há pretensão de lançamento da continuação Street Fighter: Sakura Ganbaru! outro mangá de dois volumes de Masahiko Nakahira e que foi divulgado ao lado de Alpha em 2012. A editora ainda não divulgou o formato e nem o preço da primeira obra e por enquanto, quem quiser, vai ter de ir ao Ressaca Friends conferir, ou esperar a distribuição em 2014.

O ano de 2013 foi muito bom para a NewPOP. Muitos lançamentos de qualidade como K-ON e Kimba, além do excelente Madoka Mágica 2. O melhor são as muitas promessas para o ano que vem.

Vini Moreiramanganimemangá,Masahiko Nakahira,NewPOP,Street Fighter AlphaDois anos depois do anuncio, a editora NewPOP confirmou o lançamento do mangá de Street Fighter Alpha no evento Ressaca Friends deste ano que acontecerá em dezembro. Street Fighter Alpha será um mangá rápido com apenas dois volumes. Já havia sido anunciado em abril de 2012 e os fãs ficaram...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe