Muito popular há alguns anos, “World Trigger”, de Daisuke Ashihara, devido a problemas de saúde do mangaká, entrou em hiato indefinido em 2016 e os fãs da série ficaram sem respostas de quando o mangá retornaria. Recentemente, a editora japonesa Shueisha confirmou que a série retornará a revista Weekly Shonen Jump em 29 de outubro, antes de passar para a revista mensal Jump Square em dezembro.

A Shueisha teve que interromper a publicação da série quando Ashihara teve graves problemas na coluna e ficou incapaz de fornecer uma data para o seu retorno. Felizmente para os fãs, parece que Ashihara está se preparando para voltar à sua popular série e divulgou uma mensagem no Twitter, agradecendo aos fãs e editores pela ajuda e paciência:

“Eu tenho me preparado lentamente por um tempo e finalmente posso deixar todo mundo saber. Graças aos departamentos editoriais da JUMP & SQ que me apoiaram em um Eu estou constantemente pensando em meus leitores. Vou continuar a reabastecer enquanto presto atenção ao meu corpo. Por favor, cuide de mim”.

World Trigger foi originalmente criado por Daisuke Ashihara para o Weekly Shonen Jump em 2013. A série se passa em uma cidade onde um misterioso portal se abre e monstros conhecidos como “Neighbours” começam a aparecer. Uma organização de defesa, a Border, surge para derrotar as novas ameaças com a ajuda da tecnologia Neighbor na forma de Triggers, que são ferramentas especializadas para combatê-las. Um dia um misterioso humanóide vizinho chamado Yuma Kuga atravessa e quer se esconder. Ele então se encontra com o estagiário da fronteira, Osamu Mikumo, que quer ajudar Kuga a se esconder da fronteira.

O mangá World Trigger está programada para continuar na edição de número 48 da Weekly Shonen Jump.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/10/World-Trigger-Daisuke-Ashihara-2.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/10/World-Trigger-Daisuke-Ashihara-2-150x150.jpgRenato LebeaumanganimeDaisuke Ashihara,Shueisha,World TriggerFacebook Twitter Instagram Youtube Muito popular há alguns anos, “World Trigger”, de Daisuke Ashihara, devido a problemas de saúde do mangaká, entrou em hiato indefinido em 2016 e os fãs da série ficaram sem respostas de quando o mangá retornaria. Recentemente, a editora japonesa Shueisha confirmou que a série retornará a...O Impulso HQ é um site e canal no YouTube dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe