Quase exatamente 20 anos atrás, a revista "Weekly Shonen Jump" da editora japonesa Shueisha começou a publicar One Piece, do mangaká Eiichiro Oda, e essa história continua até hoje, graças aos fãs do mangá e do anime, sendo uma das franquias mais populares do mundo. Em comemoração à essa data a editora se uniu com Marty Adelstein da Tomorrow Studios e anunciaram seus planos para uma série live-action de TV para a franquia.

Oda atuará como produtor executivo da série e demonstrou grande empolgação sobre encontrar o parceiro certo que pudesse entender e compartilhar sua visão para o projeto:

"Recebi inúmeras ofertas para adaptações com pessoas para One Piece. Três anos atrás, eu finalmente decidi dar um passo em frente em uma adaptação live-action. Após as reviravoltas, conheci o parceiro certo. É uma grande coincidência e ainda um prazer que eu possa anunciar a adaptação hoje no 20º aniversário da One Piece. A primeira condição que eu mostrei é que "a ação ao vivo será fiel aos fãs que apoiaram One Piece por 20 anos". Espero ouvir preocupações dos fãs, mas, mais do que isso, espero ouvir a emoção. Fique atento para mais novidades no projeto!"

One Piece não é a primeira tentativa da Tomorrow Studios em adaptar em live-action um clássico da cultura pop japonesa. Em junho, o estúdio anunciou que está em produção uma adaptação com pessoas do cultuado anime Cowboy Bebop. Em seu pronunciamento, Adelstein quis tranquilizar os fãs de que ele entende a pressão:

"Sou fã de One Piece há 20 anos. Estou tão honrado que a Shueisha e o Oda me confiaram uma propriedade icônica tão apreciada. Farei tudo o que estiver ao meu alcance para tornar a série de TV de One Piece um sucesso absoluto. Enquanto espero que este seja um dos shows mais caros da televisão, o interesse mundial é tremendo e valerá o compromisso financeiro".

Confira a sinopse de One Piece de acordo com a Shonenjump.com:

"Quando criança, Monkey D. Luffy sonhava em se tornar o Rei dos Piratas. Mas sua vida mudou quando ele acidentalmente ganhou o poder de esticar como borracha ... ao custo de nunca poder nadar de novo! Agora, Luffy, com a ajuda de uma coleção heterogênea de adeptos de piratas, está em busca do "One Piece", o maior tesouro do mundo ... "

A série de mangás mais vendida de todos os tempos, a partir de junho deste ano, também inspirou 13 filmes de animação, 11 especiais de televisão e inúmeros spin-offs como videogames e outros produtos.

Detalhes como orçamento, ofertas de distribuição e data de lançamento da série de TV live-action de One Peice não foram divulgados.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/08/one-piece.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/08/one-piece-150x150.jpgRenato LebeaumanganimeEiichiro Oda,Marty Adelstein,one piece,Shonen Jump,Tomorrow StudiosQuase exatamente 20 anos atrás, a revista 'Weekly Shonen Jump' da editora japonesa Shueisha começou a publicar One Piece, do mangaká Eiichiro Oda, e essa história continua até hoje, graças aos fãs do mangá e do anime, sendo uma das franquias mais populares do mundo. Em comemoração...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe