Chris Yost de Thor: Ragnarok‎ será responsável pelo roteiro da adaptação

“Cowboy Bebop” será adaptado para uma série de televisão live-action pela Tomorrow Studios, em uma parceria entre a ITV Studios e Marty Adelstein. A versão live-action será produzida pela Sunrise Inc. (estúdio responsável pela animação original) bem como pela Midnight Radio, Marty Adelstein, Becky Clements e Matthew Weinberg.

Desde o seu anúncio, os detalhes do projeto ainda não foram revelados, mas sabe-se que a adaptação está programada para ser escrita por Chris Yost (Thor: Ragnarok‎), mas não há outras informações como data de lançamento ou mesmo o que será o novo projeto.

O anime “Cowboy Bebop” foi produzido pela primeira vez pela Sunrise em 1998. Dirigido por Shinichiro Watanabe, com roteiros escritos por Keiko Nobumoto, desenhista de personagens Toshihiro Kawamoto e canções compostas por Yoko Kanno, a série explora muitas filosofias existencialistas enquanto segue as aventuras de Spike Spiegel, e um grupo de caçadores de recompensas desajustados a bordo da espaçonave chamada Bebop no ano de 2071. A série teve 26 episódios até 1999.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/08/Cowboy-Bebop-1.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/08/Cowboy-Bebop-1-150x150.jpgRenato LebeaumanganimeBecky Clements,Chris Yost,Cowboy Bebop,Marty Adelstein,Matthew Weinberg,Midnight Radio,Sunrise Inc,Tomorrow StudiosFacebook Twitter Instagram Youtube Chris Yost de Thor: Ragnarok‎ será responsável pelo roteiro da adaptação “Cowboy Bebop” será adaptado para uma série de televisão live-action pela Tomorrow Studios, em uma parceria entre a ITV Studios e Marty Adelstein. A versão live-action será produzida pela Sunrise Inc. (estúdio responsável pela animação original) bem como...O Impulso HQ é um site e canal no YouTube dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe