A Netflix deu carta branca para a produção de uma série de anime com 12 episódios baseada em Cannon Busters, quadrinho de 2005 de LeSean Thomas (Children of Ether, The Boondocks) que teve apenas duas edições publicadas pela Udon Entertainment e Devil's Due Publishing.

A série animada Cannon Busters será escrita por Thomas com Natasha Allegri, Anne Toole, Nilah Magruder e outros, e está sendo produzida pela Manga Entertainment, Nada Holdings e Satelight.

Dirigida por Thomas, a aventura de fantasia segue as façanhas de S.A.M, um droide de amizade de primeira classe, que se juntou a um robô de manutenção descarado e descartado e um fugitivo impetuoso e mortal. Juntos, o trio improvável embarca em uma jornada inesquecível em um mundo fantástico e perigoso em busca do melhor amigo de S.A.M, o herdeiro de um reino poderoso sob cerco.

Com apenas duas edições do quadrinho publicadas, Thomas planejava continuar a história como uma graphic novel mas o projeto nunca foi lançado. Em 2014 o autor lançou uma campanha de sucesso do Kickstarter para financiar um piloto de oito a 10 minutos para o Cannon Busters com a participação de Joe Madureira (Uncanny X-Men) que contribuiu para o design de personagem e Bahi JD (Kids on the Slope, Space Dandy, Ping Pong) estava a bordo como animador.

Confira o trailer do piloto para a campanha que foi publicado em julho de 2016:

O projeto mais recente de LeSean Thomas é Children of Ether, atualmente transmitido no Crunchyroll. Até o momento, nenhuma data de lançamento para Cannon Busters foi oficializada pela Netflix.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/08/cannon-busters-netflix.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/08/cannon-busters-netflix-150x150.jpgRenato LebeaumanganimeAnne Toole,Bahi JD,Cannon Busters,Joe Madureira,LeSean Thomas,Manga Entertainment,Nada Holdings,Natasha Allegri,Netflix,Nilah Magruder,SatelightA Netflix deu carta branca para a produção de uma série de anime com 12 episódios baseada em Cannon Busters, quadrinho de 2005 de LeSean Thomas (Children of Ether, The Boondocks) que teve apenas duas edições publicadas pela Udon Entertainment e Devil's Due Publishing. A série animada Cannon Busters...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe