Rurouni-Kenshin-Kyoto-Fire-24-abr-2014Uma das mais clássicas histórias dos animes/mangás ganhará seu segundo e terceiro filme em 2014: Samurai X (ou Rurouni Kenshin no original japonês).

Depois do sucesso de público dentro e fora do Japão, somando 70 milhões de dólares a partir de orçamento modesto, a Warner Bros japonesa investiu na franquia para dar a sequência em mais dois live-action de Rurouni Kenshin, O Grande Fogo de Kyôto e O Fim de uma Lenda.

Esses dois filme são adaptações do arco de “Kyoto” do mangá original de Nobuhiro Watsuki. Keishi Ōtomo retorna para dirigir ambos os filmes para Studio Swan. Apesar de estar previsto para este ano de 2014, ainda não foi divulgada uma sinopse oficial, mas sabemos que o vilão principal será, como o esperado, Makoto Shishio, interpretado por Tatsuya Fujiwara (Death Note).

O elenco estão confirmados o retorno de Takeru Satoh como Kenshin Himura, Takei Emi como Kaoru e Eguchi Yosuke como Saito. Pode não ter sinopse, mas foram divulgados dois teasers que você confere logo abaixo:

Teaser 1

Teaser 2

Rurouni Kenshin – The Kyoto Fire será lançado no Japão em 1 º de agosto, já o terceiro filme,Rurouni Kenshin: The End of a Legend está previsto logo um mês depois, no dia 13 de setembro.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2014/06/Samurai-X-filme-20mar2014-011.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2014/06/Samurai-X-filme-20mar2014-011-300x267.jpgGiovanni TimoteomanganimeEguchi Yosuke,Keishi Ōtomo,Nobuhiro Watsuki,Rurouni Kenshin,Samurai X,Takei Emi,Takeru Satoh,Tatsuya Fujiwara,Warner BrosUma das mais clássicas histórias dos animes/mangás ganhará seu segundo e terceiro filme em 2014: Samurai X (ou Rurouni Kenshin no original japonês). Depois do sucesso de público dentro e fora do Japão, somando 70 milhões de dólares a partir de orçamento modesto, a Warner Bros japonesa investiu na franquia...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe