sakura-card-captorVolte à forma humilde que merece! Carta Clooooooow!

É oficial e a confirmação saiu na revista Nakayoshi, da Kodansha. O novo mangá de Card Captor Sakura, nomeado de “Clear Card Hen”, será adaptado em anime pelo estúdio Madhouse e será uma continuação da história original com vários “Upgrades”.

A produção caminha de vento e popa, mas a emissora NHK já se pronunciou sobre o anúncio, dizendo que a previsão é janeiro de 2018, podendo ocorrer atrasos.

Segue o elenco de dubladores da família de magos:

Sakura Tange como Sakura Kinomoto;
Aya Hisakawa como Kerberos;
Junko Iwao como Tomoyo Daidouji;
Motoko Kumai como Syaoran Li;
Megumi Ogata como Yukito Tsukishiro;
Tomokazu Seki como Toya Kinomoto.

E mais, para comemorar os 20 anos da série, uma nova saga será publicada, com capítulos mensais e que terá o primeiro volume compilado lançado no próximo dia 2. A nova história conta o que aconteceu após a formatura de Sakura no Colégio Tomoeda, com a entrada da nossa heroína no ginasial.

Sakura Card Captor ganhou o mundo de verdade quando seu anime passou pelas telas da Cartoon Network e posteriormente na Rede Globo, vendendo milhares de cópias e sendo um dos primeiros trabalhos da editora JBC.

sakura-card-captorNa história conhecemos Sakura Kinomoto, uma garota de 10 anos, estudante da fictícia cidade japonesa de Tomoeda, que por acidente abre um livro misterioso, chamado Livro Clow. Do livro saem 52 cartas mágicas levadas por uma tempestade de vento causada pela magia da carta Vento, que foi libertada quando Sakura leu o seu nome. Kerberos, o guardião das cartas (uma criatura muito parecida com um animal de pelúcia bem pequeno), surge do livro e conta a Sakura que as cartas foram espalhadas por toda Tomoeda e é seu dever capturá-las de novo, tornando-a uma cardcaptor (capturadora de cartas em inglês).

As cartas provocam fenômenos estranhos ao redor de Sakura, que emprega os poderes das cartas já capturadas em seu báculo mágico para dominá-las e juntá-las à sua coleção. Ela conta com a ajuda de sua amiga Tomoyo, e mais tarde de outros personagens como Syaoran Li, um cardcaptor rival que mais tarde se torna seu aliado, e Yue, outro guardião das cartas.

sakura-card-captor-1No decorrer da trama, além das histórias misteriosas que envolvem as cartas, também se fazem presentes cenas que mostram o crescente romance entre Sakura e Syaoran, intercalados com as cenas de ação.

Na segunda metade da história surgem novos personagens, como Eriol Hiiragizawa, e Sakura passa a transformar as cartas Clow em suas próprias cartas: as Cartas Sakura (Sakura Cards).

E aí? Animados por uma continuação? Bom, a produção é da Madhouse, logo, o projeto está em boas mãos. Aguarde uma resenha aqui no Impulso HQ jovem CardCaptor!

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/11/Clear-Card-Hen.pnghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/11/Clear-Card-Hen-300x300.pngVini MoreiramanganimeJBC,Kodansha,Madhouse,Nakayoshi,Sakura Card CaptorVolte à forma humilde que merece! Carta Clooooooow! É oficial e a confirmação saiu na revista Nakayoshi, da Kodansha. O novo mangá de Card Captor Sakura, nomeado de “Clear Card Hen”, será adaptado em anime pelo estúdio Madhouse e será uma continuação da história original com vários “Upgrades”. A produção caminha...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe