Hayao Miyazaki revelou o título e o prazo esperado para a conclusão de seu próximo filme. O diretor do Studio Ghibli espera que demorará de três a quatro anos para completar Kimi-tachi wa Dō Ikiru ka (Como você vive?).

A produtora de Studio Ghibli, Toshio Suzuki, informou em abril deste ano que Miyazaki vem desenhando os storyboards para o projeto desde julho de 2016. No entanto, Suzuki disse na época que Miyazaki só desenhou 20 minutos de storyboards até agora.

O diretor sugeriu que o filme poderia ser feito até 2019, antes das Olimpíadas de 2020 em Tóquio, no entanto, Suzuki declarou em abril que esse cronograma proposto é simplesmente impossível.

Miyazaki derivou o título do filme da obra-prima do escritor Genzaburō Yoshino de 1937 com o mesmo nome. Ele acrescentou que este livro é uma história que tem um grande significado para o protagonista de seu filme. O livro de Yoshino se concentra em torno de um homem chamado Koperu e seu tio, e por meio do crescimento espiritual de Koperu, discute como viver como seres humanos.

O último filme de Miyazaki, The Wind Rises (2013), também derivou seu título como uma homenagem a uma obra literária, a novela de Tatsuo Hori, The Wind Has Risen (Kaze Tachinu) - que é em si uma homenagem a uma linha no poema de Paul Valéry "Le Cimetière Marin".

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/10/Hayao-Miyazaki.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/10/Hayao-Miyazaki-150x150.jpgRenato LebeaumanganimeHayao Miyazaki,Kimi-tachi wa Dō Ikiru ka,Studio Ghibli,Toshio SuzukiHayao Miyazaki revelou o título e o prazo esperado para a conclusão de seu próximo filme. O diretor do Studio Ghibli espera que demorará de três a quatro anos para completar Kimi-tachi wa Dō Ikiru ka (Como você vive?). A produtora de Studio Ghibli, Toshio Suzuki, informou em abril...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe