Os fãs esperaram cerca de oito anos para a grande estreia da terceira temporada de “A Certain Magical Index” e, finalmente, essa espera durará apenas mais alguns meses já que o retorno da série foi agendada para outubro de 2018. O site oficial da série foi atualizado apresentando a equipe da J.C. e confirmando Hiroshi Nishikiori, diretor das duas primeiras temporadas, como o responsável pela direção da terceira temporada.

Grande parte da equipe original está retornando de A Certain Magical Index e A Certain Scientific Railgun como Maon Kurosaki que fará o tema da abertura da nova temporada, enquanto Yuka Iguchi (a voz do Index) lida com o novo tema de encerramento. Outros membros no elenco da equipe da J.C. incluem Atsushi Abe como Toma Kamijo, Yuka Iguchi como Index, Rina Satou como Mikoto Misaka, Nobuhiko Okamoto como Accelerator e Satoshi Hino como Shiage Hamazura.

Hiroyuki Yoshino retorna aos roteiros da série, enquanto Yuichi Tanaka supervisiona os desenhos dos personagens com Tomonori Kuroda como diretor de arte e Tomomi Ando e Mai Nakamura cuidando do design de cores. Shingo Fukuyo atuará como diretor de fotografia enquanto Shigeru Nishiyama trabalha como editor com Takayuki Yamaguchi no design de som, enquanto Maiko Iuchi supervisiona a música da terceira temporada.

“A Certain Magical Index” é uma série de light novels escrita por Kazume Kamachi com ilustrações de Kiyotaka Haimura para a marca Dengeki Bunko entre 2004 e 2010. Definida em um mundo onde as habilidades sobrenaturais são comuns, a série segue Toma Kamijo que tem a capacidade de negar os poderes dos outros. No entanto, quando Toma conhece uma garota misteriosa, Index, que está fugindo da igreja, Toma descobre os verdadeiros perigos do estado super-poderoso da sociedade.

A primeira temporada do anime foi lançada em 2008, enquanto uma segunda foi lançada em 2010. Abrangendo duas temporadas da série original, Index teve uma base de fãs dedicada que seguiu a série mesmo quando fez estranhos crossovers em videogames como “Dengeki Bunko Fighting Climax” e “Certain Virtual-On Magic”. Além das duas temporadas de anime, o mangá inspirou um longa-metragem em 2013 e deu origem a um mangá spin-off chamado “A Certain Scientific Railgun” que inspirou uma série de TV OVA e dois animes.

“A Certain Magical Index III” começará a ser exibida oficialmente na TV japonesa no dia 5 de outubro de 2018.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/08/A-Certain-Magical-Index-2.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/08/A-Certain-Magical-Index-2-150x150.jpgRenato LebeaumanganimeA Certain Magical Index,Hiroshi Nishikiori,Kazume Kamachi,Kiyotaka HaimuraFacebook Twitter Instagram Youtube Os fãs esperaram cerca de oito anos para a grande estreia da terceira temporada de “A Certain Magical Index” e, finalmente, essa espera durará apenas mais alguns meses já que o retorno da série foi agendada para outubro de 2018. O site oficial da série foi atualizado...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe